differences

588 51 9
                                    

Olá.
Tive que alterar o capítulo.
Após reler a história,percebi que não teria como Lydia sumir no estalo de thanos,já que a mesma nasceu após desse acontecido.
Peço desculpas e segue o baile

_______________________________________

Para Lydia o melhor lugar do mundo era estar no colo de seu pai, Clint Barton.

Ele era seu heroi desde o seu primeiro segundo de vida e estar longe de Clint era como a morte.

Lydia se aconchegou e suspirou tentando ignorar o cheiro de hospital e se concentrar na respiração cadenciada dele,na forma como sua mão afagava se cabelo e no jeito que ela se sentia segura dentro do abraço dele.

Ela deu um leve sorriso e abriu seus olhos e então encontrou Natasha a olhando.

Sua mãe não estava em seus melhores dias e ela entendia isso,mas ela estava mais estranha que o normal,mas nas últimas 24 horas muita coisa aconteceu.

Lydia olhou para cima e viu os olhos cansados de seu pai a olhando também,os dois estavam tão estranhos.

—Porque vocês dois estão me olhando estranho?(Lydia perguntou confusa)

—E que Eu estava com muita saudade de você baixinha.(Clint disse e abraçou levemente mais forte)

—baixinha?(Lydia indagou e se afastou para encara-lo)Sou sua zvezda ou malen'kiy pauk,você nunca me chamou de Baixinha..(Ela se afastou e desceu da cama)O que houve? você esqueceu de mim quando bateu a cabeça?

—Não,Zvezda.(Natasha disse e a pegou no colo)Papai está cansado, só isso.(Natasha disse a tranquilizando)

—Certo.(Ela murmurou)Posso ir dar uma volta,eu não gosto desse lugar.(ela encarou com desgosto as máquinas ao lado da cama)Me deixa com medo.

—Tudo bem querida,você pode ir.(Natasha beijou a testa da filha e a colocou no chão)Volte logo está bem?

—Sim senhora.

Lydia encarou o pai mais uma vez e deu um leve adeus e então saiu do quarto.

—Ela é...ela exatamente igual a você

—Eu sei,é tão esquisito.(Natasha sorriu e voltou para o lado de clint)Ela é adorável.

—Você já está ligada a ela,não está?

—Eu nem sabia que poderia sentir falta de alguém que sequer existia.(Ela murmurou e abaixou a cabeça)Ela é tão, tão minha.(Ela o olhou)Nunca sentia nada como isso,como eu posso amar alguém em menos de 48 horas?

—Você sabe que ela é sua,uma parte de você.(Ele segurou a mão dela)Eu não sei,eu a amo em menos de 24 horas.(Ele deu uma leve risada)E como são as outras.

—As outras duas também são legais,Nádia é uma cópia sua,tudo é completamente você e Ania...bem ela fisicamente é uma mistura nossa,meus olhos e seu jeito arrogante,mas ainda é um mistério completo.

—Mal posso esperar para conhece-las.(Ele disse e Natasha se sentou)E Laura..ela existe aqui?

—Não sabemos,nenhum deles a conhece ou conhecem alguém com esse nome.

the best thing I never hadOnde histórias criam vida. Descubra agora