Capítulo 1: Esse humilde Otaku transmigrou

1.3K 138 214
                                    

Genteeee... olha quem mal terminou uma fic e já começou outra. kkkkkk Deixarei os avisos para as notas finais.

Boa Leitura!

Sexta feira, 10 de outubro, eram mais ou menos dez horas da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta feira, 10 de outubro, eram mais ou menos dez horas da noite. As provas de fim de semestre já tinham acabado.

Jungkook estava com uma toalha ao redor da cintura e outra nas mãos, enquanto esfregava com certa raiva seus fios escuros para secá-los. Ele poderia usar seu secador? Poderia. Mas ele a poucos dias atrás, havia atirado o pobre objeto pela janela em um excesso de raiva.

Motivo dessa raiva colossal? O enredo "idiota", segundo o jovem revoltado no momento, de uma novel que ele tinha lido.

A obra se chamava "O Harém do Protagonista Escória".

Jungkook poderia ter imaginado só pelo título, que isso não era coisa boa, porém, seu lado viciado em leitura falou mais alto que o seu próprio senso crítico literário.

Os capítulos eram postados semanalmente, cada capítulo continha quase trinta mil palavras. Era o paraíso para alguém fascinado em livros como ele.

Tudo começara bem. A obra narrava a vida do protagonista, Kim Taehyung, uma pessoa que sofreu desde a infância após a morte trágica de sua mãe. Ele foi humilhado, espancado e chamado de "lixo" por todos os membros da seita que o acolheu.

Uma infância difícil, desafios para todos os lados, o típico início para alguém que, segundo as expectativas de Jungkook, teria uma reviravolta e venceria todos os momentos insuportáveis de sua vida e mostraria para todos os seus agressores que ele no fim, superou todas as expectativas.

Capítulo quinze, a exata parte em que Kim Taehyung alcançou seu alto nível de cultivo. Jungkook correu para fazer pipoca e pegar o refrigerante que já estava pela metade na sua pequena geladeira.

O jovem salivava de expectativa à medida que seu dedo rolava o mouse e as linhas iam sendo cautelosamente lidas. A expressão eufórica foi murchando como uma bexiga muito tempo pendurada em um barbante.

Caralho, que porcaria era essa?

O protagonista não se eternizou como um mocinho honroso, mas sim...

Os lábios de Jungkook tremelicaram e seus olhos marejaram, enquanto as veias oculares se tornavam cheias de sangue.

O protagonista se tornara um mocinho/vilão escória. Ele matou seu Shizun, pisou na cabeça de cada membro da seita e trancou todos os seus casos amorosos em seu enorme e impenetrável castelo em uma região gelada nas montanhas.

E não satisfeito, exterminou todos os moradores do seu antigo vilarejo e das duas seitas proeminentes da região.

Quando não havia mais ninguém para matar, ou lugar para destruir, Kim Taehyung sentou-se no salão do seu imenso e solitário palácio e deu cabo da própria vida.

Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)Onde histórias criam vida. Descubra agora