Capítulo 3: Esse humilde Otaku foi feito de trouxa novamente

641 107 206
                                    

Meus xeirosos, feliz ano novo para vocês! Que esse ano traga muita saúde, paz e prosperidade para a vida de vocês.

Boa Leitura!

Um par de corujas voavam como se estivessem brincando entre os galhos das árvores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um par de corujas voavam como se estivessem brincando entre os galhos das árvores. Jungkook resolveu assistir essa linda interação, afinal, era melhor olhar para as corujas alegres do que para as costas do adolescente misterioso à sua frente.

Já faziam alguns pares de horas que os dois caminhavam por uma estrada estreita e bem arborizada. Embora, não houvesse fontes de energia elétrica nesse universo, a luz da lua não permitia que a escuridão dificultasse o destino de quem resolvia sair à noite.

E outro detalhe também deixava Jeon Jungkook menos preocupado.

Uma das habilidades do protagonista era poder enxergar na mais turva escuridão.

Os olhos dele ganhavam uma tonalidade roxa. O autor do romance uma vez, fez uma ilustração de como eram os olhos de Kim Taehyung quando ele fazia uso dessa habilidade.

Jungkook se recorda de salvar a imagem e usá-la como fundo da área de trabalho do seu notebook e papel de parede do celular.

E ele também sabia que era por estar utilizado essa habilidade, que Taehyung em nenhum momento virou de frente para olhá-lo. No enredo original, Kim Taehyung não gostava dessa situação em particular, segundo ele, seus olhos lembravam os de um demônio sanguinário quando se enchiam com a tonalidade roxa.

"Não, pelo contrário... você parece pecaminosamente divino com esses olhos", Pensou Jungkook em seu íntimo.

Ele teria que trabalhar e muito a aceitação de Taehyung por si mesmo. Taehyung, embora inteligente, habilidoso e astuto, possuía um complexo de inferioridade gigantesco, que se desenvolveu e o acompanhava desde a morte de sua mãe.

"Você não teve culpa, você era apenas uma criança", Jungkook pensou novamente.

— Por que você está tão inconsistente de emoções? — O tom baixo e frio tirou o rapaz dos seus pensamentos.

Taehyunhg havia parado. De costas e uma posição dominadora, ele parecia bem-disposto a ouvir a resposta alheia.

Uma rajada de vento passou pelos dois, tanto os cabelos como o robe externo de Kim Taehyung balançaram no ritmo da rajada.

— Nada, não há nada. — Jungkook foi rápido em dar a desculpa.

Jungkook viu a exata hora em que os músculos recém-formados das costas do protagonista tencionaram e relaxaram.

— Qual o seu nome?

Jungkook foi pego de surpresa agora, Taehyung queria saber o seu nome. Talvez esse fosse um bom sinal.

— Jungkook. Eu me chamo Jungkook.

O protagonista ficou calado por alguns minutos como se estivesse processando o que acabara de ouvir e foi então que um click de entendimento caiu sobre Jungkook.

Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)Onde histórias criam vida. Descubra agora