Capítulo 9: Esse humilde Otaku não vai perder você...

501 95 72
                                    

Genteeee, boa tarde meus amores!

Gente a fic está crescendo, neh? Owwwwwwww, vamos fazer a bichinha chegar nos 200 views...?

Qualquer erro na escrita me avisem!

Boa leitura!

Limpar um ferimento como o de Jungkook, não era uma tarefa tão fácil, mesmo você sendo o mais delicado e cuidadoso possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Limpar um ferimento como o de Jungkook, não era uma tarefa tão fácil, mesmo você sendo o mais delicado e cuidadoso possível. Mas, mesmo sabendo que seria um processo doloroso, os ferimentos tinham que ser limpos para evitar uma futura infecção.

Taehyung o colocou na banheira espaçosa. Como ele já estava sem a parte superior de sua roupa, o mais novo apenas retirou as botas dele antes de iniciar o processo.

Jungkook chorou e gritou durante o banho, Kim Taehyung ainda tinha a cor roxo intensa nos olhos, mas uma lágrima solitária escorreu de um deles quando ele delineou uma das feridas.

A solução foi fazer Jungkook dormir durante a limpeza, Kim pressionou os pontos de acupuntura dele sem hesitação, Jungkook fechou os olhos de vez e Taehyung o segurou próximo ao colo para não correr o risco do mais velho ficar em uma má posição.

Depois que as costas do moreno já estavam livres do sangue, Taehyung aplicou uma pomada anestésica e antibacteriana com cuidado. Depois ele levou Jungkook até a cama e o deitou de bruços.

Só então ele pareceu acordar do seu torpor, seus olhos rolaram nas órbitas, seus dentes trincaram ao ponto de produzirem um som agonizante. O rapaz foi até a janela e expirou o ar gelado com força.

Seu corpo todo queimava com sede de vingança, mas ele não podia fazer nada por agora. Ele ainda tinha um caminho longo e estreito para se tornar um mestre da cultivação. Matar dois membros da família do seu Shizun, forçaria o homem a revidar e Taehyung sabia que tinha muita coisa em jogo.

Ele odiava não ter poder suficiente.

Entrar em confronto direto com uma das seitas mais poderosas da região, não seria algo inteligente a se fazer quando você não possuía nada de recursos e ainda tinha Jungkook. Ele não poderia arrastar o mais velho para a morte junto consigo.

Os únicos que tinham capacidade e recursos suficientes para lidar com Estrela do Norte, eram os cultivadores demoníacos.

Ele não poderia deixar essa covardia que fizeram com seu Junkuk ficar impune. Sim, seu Junkuk. Então ele se lembrou do rosto de uma pessoa, aquela mulher que saiu para passear com Jungkook antes, tinha ligações com os cultivadores demoníacos, Taehyung sabia disso, pois ele sentiu a pesada energia Yin que vinha dela.

Talvez ele pudesse...

— Hum... dói!

Seu pensamento foi interrompido por um gemido fraco de Jungkook.

Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)Onde histórias criam vida. Descubra agora