Helloooo, pimpolhos! Eu espero que vcs estejam bem e que o natal de vcs tenha sido tranquilo (❁'◡'❁)
Boa Leitura!
Mike ficou parado na porta. Debatendo na mente, se atravessava o batente ou não.
Na verdade, ele achava aquela cena na sua frente um tanto quanto familiar, mas como muitas outras coisas que aconteciam e pareciam sumir de sua mente em um borrão, desde que colocou os pés nesse mundo.
A cena de seu filhote e Kim Taehyung na banheira, também se tornou borrada e confusa na sua cabeça.
Mas definitivamente ele sentia que não haveria problema em entrar ali naquele momento íntimo dos dois.
E quase que institivamente seus pés se moveram sozinhos.
— Aham! — ele sonorizou em alerta.
Kim Taehyung foi o primeiro a virar o rosto para olhá-lo, e ao contrário do que o loiro pensara, o Kim não lhe deu um olha feio ou de repreensão. Kim Taehyung apenas contraiu os lábios de forma divertida.
O gesto fez Mike se sentir mais tranquilo. Então ele suspirou, enquanto caminhava em direção a grande banheira de madeira e se sentava na borda.
— Mike! — foi Jungkook, o único a ficar envergonhado ali.
O loiro revirou os olhos cor esmeralda e usou uma das mãos para jogar um pouco de água no rosto de Jungkook, que reclamou em protesto.
— Eu disse para não fazer esforço, filhote catarrento. — O comentário sugestivo fez Jungkook corar de vez e Taehyung riu sonoramente.
— Eu juro que ele não fez esforço algum. — A voz do Kim era calma e morna quando ele saiu em defesa do moreno.
— Hum, e eu devo acreditar em você? — ele ergueu uma sobrancelha. — Vocês quando perto um do outro parecem fogo e gasolina, sempre dão um jeito de se misturarem.
Taehyung se ajustou na banheira. Braços repousados nas bordas e rosto descansando sobre eles.
Uma visão bonita e muito sexy ao mesmo tempo.
— Eu gosto de como você cuida e se preocupa com ele. — Revelou de forma sincera.
Mike riu soprado, ele estava verdadeiramente surpreso.
— Jungkook disse que você morreria se alguém o visse nu. — Mike gostava de jogar e testar o caráter das pessoas. — E fui eu quem deu banho nele durante esses dias.
Então ele cruzou os braços como se dissesse "E agora Kim, você ainda vai me elogiar de forma sincera e repentina?"
Jungkook apenas observava em silêncio o jogo dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)
FanfictionTaekook/ Comédia/Transmigração ☡Plágio é crime☡ Jungkook era apaixonado por qualquer coisa relacionada ao universo Otaku. No inicio, ele se limitava aos mangás e animes... Contudo, quando você se envolve muito nesse universo, você acaba descobrindo...