Capítulo 26: Esse venerável Imperador também não gosta de mentiras

320 47 119
                                    

Olá, pimpolhos lindos!(^///^)

Desculpem a demora, é que meu irmão voltou com as aulas e precisa do meu notebook pra fazer o tcc

Gente de vez em quando eu acho uns erro bobo depois que posto os cap... vcs que leem com atenção, se durante a leitura encontrarem erros, comentem no trecho e me avisem, tá!

Boa leitura!(●'◡'●)

Jungkook apertou os olhos com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook apertou os olhos com força.

A brisa da manhã entrava pela janela um pouco aberta. Ele suspirou relaxado, ainda meio fora de órbita por causa da sonolência.

Memórias da noite passada avançando aos poucos sobre todos os cantos de sua cabeça. Ainda de olhos fechados, Jungkook sorriu animado e um pouco envergonhado, e foi quando um braço quente se apertou em torno de sua cintura.

Ele quase congelou, mas o calor que emanava do corpo grande de Taehyung o atingiu como um incêndio fulminante. O Kim o puxou para mais perto de si e em seguida os lábios dele deslizaram sobre o lado do pescoço do Jeon.

— Bom dia, baobei! — a voz dele era rouca e arrastada. E isso fez os pelos de Jungkook se arrepiarem loucamente.

— Bom dia, Tae. — falou, tímido.

Taehyung grudou ainda mais os corpos dos dois. E Jungkook ofegou quando a mão travessa do Kim escorregou pela sua coxa.

— Você se sente bem?

O hálito quente, a proximidade, a voz baixa e sedutora, Jungkook soube entender os sinais de imediato.

E ele também se sentiu maduro e entendido das coisas agora.

— Eu estou só um pouco dolorido, mas se formos com calma.

Taehyung riu baixo e colocou uma das pernas de Jungkook sobre suas próprias pernas. As costas do moreno estavam grudadas no peitoral do acastanhado. Então Jungkook prendeu a respiração quando o dedo do Kim rodeou sua entrada de forma delicada.

— Não parece só um pouco dolorido, está bem inchado.

O moreno ofegou pesado, seu pênis dando sinais de alerta desesperado.

— Eu quero ser tocado por você. — Parecia uma súplica desesperada, mas Jungkook não se importou nem um pouco. — Se ficar insuportável eu digo para pararmos.

Taehyung puxou o rosto dele para si. Os lábios se tocando e se encaixando sem dar tempo para palavras de hesitação. Jungkook sentiu o corpo queimar em expectativa quando os dedos úmidos de saliva deslizaram para dentro de si e o amaciaram ao ponto de encontrarem sua próstata.

E então ele gemeu mudo quando o pau de Taehyung o penetrou devagar.

Era gostoso, era delirante...

Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)Onde histórias criam vida. Descubra agora