Capítulo 21: Esse venerável Imperador viu seu shizun se ferir

385 58 87
                                    

Olá, meus pimpolhos lindos! Como é que vocês estão?^_^ 

Boa leitura!

Quando Taehyung e Yuri chegaram no local de onde o grito ecoou, a visão não era das melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Taehyung e Yuri chegaram no local de onde o grito ecoou, a visão não era das melhores.

A sala de espera estava uma verdadeira bagunça. Algumas das cadeiras e mesas estavam reviradas, enquanto outras encontravam-se estilhaçadas pelo chão polido de madeira.

O líder da cidade e seu ajudante estavam agachados perto da grande janela. Como algumas das lâmpadas a óleo tiveram o mesmo destino dos demais objetos do cômodo, era quase impossível ver com clareza o que ambos os homens faziam encolhidos ali.

Yuri shizun retirou das lapelas do seu robe um talismã de fogo e com um feitiço simples, um feixe de luz forte o suficiente para iluminar a sala toda surgiu. Só agora o grupo pôde enxergar, que tanto o ajudante como o velho líder seguravam nos braços o corpo desmaiado da senhorinha que minutos antes dividiu um chá com Jungkook.

— Oh, por favor! — gritou o líder, assim que notou a presença do grupo. — Aquela fera sanguinária! Aquela fera sanguinária a atacou!

Ao ouvir isso, o coração de Jungkook disparou. Engolindo em seco, ele segurou forte a mão de Taehyung.

— Deixe-me vê-la. — Yuri pediu, afastando os dois homens nervosos que estavam agarrados a senhorinha desmaiada, ele verificou a pulsação da vítima. — A respiração dela está fraca, mas ela ainda está viva. Vi, me dê o elixir de número 25!

Vi pegou rapidamente de sua bolsa um frasco vermelho e o entregou a Yuri shizun.

Habilmente, Yuri segurou a nuca da senhorinha e a elevou um pouco, cuidadosamente, ele colocou um pouco do líquido do frasco na boca da mulher. Precisou apenas alguns rápidos minutos para que a pobre mulher começasse a tossir compulsivamente e logo em seguida abrisse os olhos.

— Ah! — gritou a senhorinha.

Yuri deu a ela mais do elixir.

— A senhora consegue me ouvir? — perguntou Yuri quando a mulher se acalmou.

A senhorinha se remexeu um pouco, antes de olhar diretamente para ele.

— Oh, céus! Sim, agora eu consigo. — A voz dela estava fraca e rouca e da sua pele pálida pingava suor.

Yuri acenou para que ela entendesse que ele a estava compreendendo.

— A senhora vai ficar bem, o fantasma do general Xun despejou muita energia Yin no seu organismo, mas o elixir que eu ministrei anulará todo o efeito.

Depois que o socorro foi prestado e a senhorinha já estava fora de risco, o prefeito e o líder explicaram para Taehyung e os outros, que antes de se casar, a senhorinha que agora era mulher do líder, costumava ser a conselheira da aldeia em que ela nasceu.

Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)Onde histórias criam vida. Descubra agora