Capítulo 4: Esse humilde Otaku, não quer que você se machuque

640 100 222
                                    

Olá meus xeirosos! Gente eu demorei um pouquinho dessa vez porque, eu estava resolvendo uns negócios aqui.

Se tiver algum erro ai, vocês me falem, okay? O capitulo foi revisado, mas sempre pode passar algo.

Boa leitura!


Dois dias haviam se passado desde o episódio no rio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias haviam se passado desde o episódio no rio. Quando Taehyung resolveu sair atrás do remanescente do Noroeste, ele encontrou o jovem homem encostado em uma árvore se desmanchando em lágrimas.

Taehyung parou seus pés e esperou Jungkook se acalmar.

Quando as lágrimas de Jungkook já haviam cessado e restava apenas um rosto avermelhado e as bordas dos olhos pretos inchadas, Kim Taehyung sentiu seu coração formigar em aflição.

Era tudo culpa dele!

As pessoas do Noroeste sempre foram muito reservadas em relação a tudo. A seita Meia- Lua que era a única da região — que no seu auge, conheceu os dias de glória, dificilmente abria seus portões para a entrada dos nortistas ou dos sulistas.

E esse modo de viver perdurou até o dia em que a região foi invadida por inimigos da seita demoníaca e foi totalmente aniquilada.

Os poucos sobreviventes se espalharam pelo mundo. E a antiga e poderosa região Noroeste foi reduzida a um monte de nada, assim como uma das seitas mais majestosa que o mundo do cultivo teve a honra de conhecer.

Sempre que havia a conferência anual das seitas de cultivo, era a única vez que a líder da seita saia para fora dos portões de sua enorme fortaleza.

Ela era uma mulher de expressão fria, mas nunca houve alguém que fizesse uma queixa contra ela.

Ela sempre evitou contato com outros fora de sua seita, muitos diziam que os moradores do Noroeste odiavam contato físico. Se você elogiasse algum deles sem possuir algum nível de intimidade, você seria punido na mesma hora.

Taehyung ouvira muito sobre os costumes da seita Meia-Lua. Seu pai era natural de lá.

Mas quando conheceu sua mãe, o homem que possuía o ofício de ferreiro, desertou de sua terra natal.

O clima da região Noroeste sempre foi mais frio, a mudança de ares pode ter sido um dos principais fatores que afetaram a saúde do homem, o levando a morte. Ele nem chegou a ver o rosto da criança que crescia no ventre de sua amada.

Taehyung refletiu, enquanto olhava para Jungkook aos poucos se acalmar. Chorando, ele era ainda mais bonito. Ele verdadeiramente achava o homem mais velho bonito, tão bonito que se esqueceu por alguns segundos de onde o homem viera.

É claro que suas palavras e ações foram sem dúvidas uma grande ofensa para o outro.

Quando ele decidiu se aproximar, Jungkook o recebeu com um sorriso forçado. Ele agiu como se não estivesse a poucos minutos se desmanchando em lágrimas. E Kim Taehyung secretamente admirou a determinação dele.

Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)Onde histórias criam vida. Descubra agora