Capítulo 37: Esse imortal sempre foi o pivô da história

167 34 49
                                    

Hello!!!!

Boa Leitura!^_~

Taehyung se encolheu ainda mais sobre o divã em que foi colocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung se encolheu ainda mais sobre o divã em que foi colocado. O homem loiro de olhos verdes, que ele até o momento não sabia o nome, o trouxe para uma sala grande e de paredes azuis.

Essa sala parecia uma espécie de biblioteca por causa das várias estantes de livros espalhadas por ela.

No centro da sala tinha uma mesa grande com uma cadeira que ficava de frente para o divã. E era dessa cadeira, que o homem o encarava sem piscar. Os olhos verdes que eram atrativos e hipnotizantes não piscavam já faziam um bom tempo.

Taehyung estava nervoso, ele se sentia terrivelmente exposto diante aquele tipo de olhar.

Seus ossos quebrados não doíam mais, porque o loiro à sua frente já havia movido seus dedos mágicos e feito a dor e os machucados sumirem.

— Você só vai ficar me olhando assim o tempo todo? — perguntou o homem e Taehyung franziu o cenho.

Quem estava olhando para quem, afinal? Era ele que não tirava os olhos do corpo magro e tenso de Taehyung!

Mas claro que Taehyung não seria ousado o suficiente para verbalizar essas palavras. Porque ele já tinha notado que Jungkook, embora soubesse ser assustador com seus olhos dourados e atitudes frias, ele não possuía intenções ruins no fundo de seus olhos.

Então com Jungkook ele poderia ser corajoso o suficiente para tentar jogar o mesmo jogo de intimidação que o moreno fazia.

Ao contrário do homem sentado na cadeira. Mesmo que os olhos verdes como duas lagoas, parecessem gentis, no fundo deles havia uma intenção assassina muito bem escancarada.

— Eu quero ver o Jungkook. — Murmurou o Kim. — Você me disse que me levaria para vê-lo.

O homem se ajustou na cadeira, colocando um dos pés sobre o móvel e cruzando as mãos em cima do colo.

— Eu pensei que tínhamos combinado de você responder minhas perguntas primeiro. — falou. — Responda minhas perguntas, criança! — exigiu, manso.

Taehyung abriu a boca, mas nada saiu dela, indignação se espalhando por todo seu rosto bonito.

Ele não tinha paciência o suficiente para aquilo.

— Que perguntas você quer que eu responda? — a voz dele saltou um tom, mas ele respirou e se recompôs. — Você não me fez nenhuma pergunta.

O homem franziu o cenho, confuso.

— Oh mil perdoes! — exclamou. — Eu devo ter me esquecido. — Completou.

O olho esquerdo de Taehyung tremeu de ódio.

— Você fuma, não fuma? — O garoto questionou.

Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)Onde histórias criam vida. Descubra agora