Olá meus docinhos de goiaba!
Boa leitura!^_~
Cultivar energia yin era algo muito delicado e difícil. A energia yin, assim como a yang sempre existiram, da mesma forma que o bem e o mal, o bom e o ruim, o certo e o errado.
A energia yin era um grande acúmulo de negatividade, um enorme vazio que sugava tudo que podia quando encontrava um corpo para se instalar.
Era uma energia revoltada e descontrolada que se alimentava das frustações e derrotas cotidianas. Ninguém ousava tentar cultivá-la, porque ninguém queria se perder dentro de si mesmo.
Quando chegou aos ouvidos dos membros do conselho que alguém estava mexendo com a energia yin, ninguém acreditou de primeira, pois era loucura demais, um quase atestado de morte. No entanto, quando o nome de Moira foi citado, os cabelos de todos se arrepiaram.
E o medo se instalou na mente e no coração de todos os habitantes de todas as regiões.
Moira.
Moira sempre foi uma incógnita para todos os cultivadores. Mesmo que você estivesse cara a cara com ela, mesmo que você fosse capaz de captar algumas das emoções dela, você nunca saberia o que realmente se passava naquela mente fértil e que agora todos sabiam que era também perigosa.
Ela era boa em manipular emoções e situações.
Hora ela era calorosa, hora ela era fria como um bloco de gelo. Ela se moldava bem a cada situação em particular.
Moira parecia ser alguém que não conhecia a paz. Aqueles olhos verdes profundos sempre estavam cheios de uma fumaça preta, a boca que raramente se desenhava em um sorriso largo, sempre estava cheia de mentiras entre os dentes alinhados.
Quando o boato sobre a relação dela com a cultivação demoníaca veio a público, ninguém de fato se permitiu ficar chocado. Eles sentiram o gosto da derrota iminente.
Porque todos sabiam.
Sabiam o quão ela era inclinada ao mal que caminhava sobre a terra, como se fizesse parte dele.
Quando a notícia sobre a queda dela chegou aos ouvidos de todos, as quatro regiões de cultivo, assim como os vilarejos aos redores delas sabiam, sabiam que aquele não era o fim, todos tinham a certeza aterrorizante de que ela um dia retornaria.
Retornaria com seus cabelos pretos e longos, sua pele pálida como a neve fria, seus passos leves que nem ao menos faziam barulho. Retornaria como o mal silencioso que ela sempre foi.
— Moira jiějie[1]! — Os lábios de Mike tremeram quando ele a chamou pelo honorifico há tanto esquecido.
Os olhos verdes da mulher, que ainda usava a forma de uma senhorinha frágil, se fecharam em um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)
Fiksi PenggemarTaekook/ Comédia/Transmigração ☡Plágio é crime☡ Jungkook era apaixonado por qualquer coisa relacionada ao universo Otaku. No inicio, ele se limitava aos mangás e animes... Contudo, quando você se envolve muito nesse universo, você acaba descobrindo...