Olha quem voltou... hehehehehe (*/ω\*)
Gente eu estou surtando com os meninos de istan... Ah, veio... rolar o feed e ver postes e stories deles é simplesmente maravilhoso e reconfortante 😍
Boa Leitura!
Mike apertava um ramo de capim-limão entre os dentes alinhados e brancos. Todos os discípulos de Estrela de Norte já haviam seguido o toque de recolher e os corredores e pátios estavam totalmente vazios.
No pátio da ala norte tinha uma árvore grande de tronco meio torto, seus galhos pendiam para o lado ao ponto de algumas folhas roçarem no chão de grama aparada. Mike estava exatamente encostado nessa árvore, olhando atentamente para o alto, como se esperasse ou soubesse que algo viria do céu noturno a qualquer momento.
Nas mãos de dedos longos e finos, o loiro apertava um colar com pingente de meia-lua, um muito semelhante com o que Taehyung usava constantemente.
No momento em que seus olhos deixaram de encarar o céu e desceram para o pingente em sua mão, um baque na barreira de proteção o fez levantar a cabeça assustado. Estrela do Norte era protegida por uma barreira invisível de energia que impedia que qualquer um adentrasse o território.
E só havia duas pessoas ao quais a barreira nunca as impediria de entrar. E foi pensando nelas que Mike sentiu seu sangue gelar por alguns milésimos de segundos.
Descendo em velocidade máxima sob a lâmina brilhante de Sasin e com um guqin ao lado deles, estava Taehyung com Jungkook em seus braços.
Mike sentiu as pernas ficarem dormentes, mas logo uma mão firme pousou na base de sua coluna. Yuri estava com o rosto pálido e uma fina linha de suor descia pela sua têmpora.
— Eu... eu... — Taehyung balbuciou como se sua boca estivesse impedida de dizer frases completas e coerentes.
Ele olhou para os dois homens à sua frente e depois para o inconsciente Jungkook em seus braços. Seus olhos se tornaram lilases e frios enquanto apertava Jeon contra si.
Yuri shizun chiou alguma coisa ilegível.
— Você quer me destruir de vez. — disse em um tom rasgado.
Se afastando de Mike que tinha as duas mãos sobre a boca, o homem deus dois passos largos e estirou os braços na direção do Kim.
Taehyung entendeu o que ele queria com aquilo, mas seu lado protetor e meio possessivo por Jungkook o fez hesitar e não ceder ao pedido mudo do outro.
— Eu o levo. — falou inflexível. O cenho bonito de Yuri franziu e ele soltou uma risada amarga.
— Você não deve querer o coração de alguém inteiramente para você. — Yuri cuspiu as palavras e ninguém além dele e Taehyung sabiam o significado de cada uma delas. — Não espere um comportamento diferente de mim, Kim, não quando você traz parte do meu mundo em pedaços para dentro da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)
FanfictionTaekook/ Comédia/Transmigração ☡Plágio é crime☡ Jungkook era apaixonado por qualquer coisa relacionada ao universo Otaku. No inicio, ele se limitava aos mangás e animes... Contudo, quando você se envolve muito nesse universo, você acaba descobrindo...