Genteee...mas um capítulo brotando aqui. kkkkkk
Thanks very much aos dezessete leitores que já apareceram por aqui. Outra coisita, pelo o amor não esqueça de votar e comentar, sabe!
Boa Leitura!
Jungkook ficou um pouco triste. Após toda a sua emoção ter passado, lágrimas de decepção se juntaram no canto dos seus olhos. A realidade bateu feito um tijolo na cara dele.
Se ele acordou em um chiqueiro, de conchinha com os porquinhos, se suas roupas eram rasgadas e sujas, seu cabelo parecia até ter piolhos do tanto que coçava, isso significava uma coisa, ele era parte da classe desfavorecida do universo de "O Harém do Protagonista Escória".
Sua situação era crítica, contudo, nem sua aparência precária tirou dele a felicidade por estar dentro de um universo totalmente diferente do seu.
Sem sons de buzinas, sem gases poluentes, paisagens de vegetações abundantes, cavalos e carruagens.
Sem mencionar a parte mais foda de tudo, os poderes que essas pessoas possuíam.
Os personagens dessa história viviam submersos no mundo da cultivação [1], ou seja, eles buscavam a imortalidade e o aumento da sua força, treinando seu espírito, sua mente e seu corpo.
Eles em uma determinada idade eram recrutados por uma das duas grandes seitas e realizavam um teste de aptidão para saber se eles possuíam a chance de desenvolver um núcleo dourado.
Se você tivesse energia espiritual em abundância circulando pelo seu corpo, você estaria apto a construir seu núcleo espiritual ou dourado [2] por meio da cultivação.
No núcleo dourado toda sua energia era armazenada e você poderia fazer uso dela para voar em sua espada, invocar uma besta mágica, realizar encantamentos e feitiços, subjugar espíritos malignos e permanecer com um rosto e corpo jovem, mesmo que você tenha trezentos anos.
Quanto maior seu nível de cultivação, maior sua longevidade e habilidades.
Kim Taehyung conseguiu construir seu núcleo dourado sozinho. E quando ele foi acolhido pela seita Estrela do Norte, esse fato o fez cair nas graças do líder da seita, que por obra do destino passou a ser o Shizun dele [3].
Jungkook correu para se limpar no rio que ficava atrás do chiqueiro. Primeiro, ele lavou seu rosto sujo, em seguida ele foi tentar arrumar sua cabeleira desgrenhada.
Suas roupas foram a pior parte, quanto mais ele esfregava mais sujo seu robe externo ficava.
O jovem caiu derrotado na margem do rio. Quem daria algum crédito a ele vestido desse jeito?
Ele quase chorou miseravelmente. Mas, de repente, uma figura pequena e fofinha, com cabelos de algodão tão branquinhos que brilhavam, se aproximou do rio. Ela era uma criada da seita Estrela do Norte e viera visitar sua antiga casinha no vilarejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)
Hayran KurguTaekook/ Comédia/Transmigração ☡Plágio é crime☡ Jungkook era apaixonado por qualquer coisa relacionada ao universo Otaku. No inicio, ele se limitava aos mangás e animes... Contudo, quando você se envolve muito nesse universo, você acaba descobrindo...