Capítulo 15: Esse humilde Otaku é real

448 89 124
                                    

Good Night, pimpolhos lindos!

Qualquer erro, me avisem, certo?

Boa Leitura!

Jungkook e Mike foram apresentados aos outros discípulos e professores da seita que também estavam escondidos dentro da caverna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook e Mike foram apresentados aos outros discípulos e professores da seita que também estavam escondidos dentro da caverna. Era um grupo de mais ou menos vinte pessoas, contando com jovens, crianças e idosos de ambos os sexos.

Os dois tiveram que repetir a mentira que contaram mais cedo sobre como eles foram parar um no caminho do outro.

Roupas novas foram dadas para os dois e eles até tomaram um banho morno em duas bacias grandes. Mike prendeu os fios loiros no topo da cabeça e deixou duas mechas soltas nas laterais da cabeça, ele recebeu um robe verde-claro de um tecido suave e que parecia brilhar sempre que ele se movia.

Jeon recebeu um conjunto do mesmo tecido, só que na cor azul-ciano e o loiro fez questão de repetir o mesmo penteado que fez em si, no mais novo.

A tempestade de neve aumentou e eles tiveram que passar dois dias inteiros sem saírem da caverna.

No terceiro dia, Jungkook e Mike partiram rumo à Colina do Eco na companhia do mestre Yuri, Vi e Zaque. Ele não podia negar o quanto estava ansioso para rever Taehyung. Jeon estava ciente de qual personalidade o Kim tinha agora, mas ele faria de tudo para puxá-lo de volta para si.

O moreno também estava menos apreensivo por descobrir que o tempo no seu mundo e dentro desse universo passavam de forma diferente. Na noite anterior, Jungkook sentiu seu antebraço esquerdo queimar e quando ele resolveu olhar, descobriu que o desenho da flor de lótus tinha reaparecido na sua pele.

O moreno sabia que isso era um claro sinal de que algo não bom iria acontecer.

Yuri shizun explicou que o que eles estavam fazendo era de um alto risco, mas também não demonstrou sinais de que queria desistir. Jungkook sentiu que ele também estava sofrendo por conta de Taehyung.

A colina do Eco tinha caminhos íngremes e cheios de armadilhas naturais, e a neve só piorava mais ainda a situação.

Diversas vezes Mike foi engolido pelos buracos na neve e todas as vezes quem o resgatou foi Yuri, Jungkook nem queria imaginar o que diabos estava querendo acontecer ali. Então todas as vezes, ele fingia não ver o sorriso sem-vergonha do loiro quando ele se agarrava como uma lagartixa ao corpo do shizun de Taehyung.

Todos no grupo vestiam um casaco pesado com um capuz. Eles não pegaram o caminho principal até Colina, Vi explicou para Jungkook que as entradas principais, assim como os acessos ao pátio do castelo, possuíam uma vigilância pesada dos cultivadores demoníacos e nenhum deles estava habilitado no momento para um confronto direto.

O moreno queria encontrar o Kim o mais rápido possível, se eles fizessem esse retorno demoraria mais um dia até eles de fato entrarem nos domínios do castelo de Taehyung e isso o deixou muito chateado, porém, ele não seria um louco egoísta de colocar a vida dos seus amigos em perigo.

Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)Onde histórias criam vida. Descubra agora