Capítulo 27: Esse venerável Imperador está ficando sem tempo

284 48 88
                                    

Olaaaaaaaa docinhos de goiaba!(❁'◡'❁)

Qualquer erro na escrita, me avisem como sempre viu! Conto com vcs.

Boa Leitura!^_^

Kayron suspirou quando os dedos de Saito acariciaram seus ombros tensos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayron suspirou quando os dedos de Saito acariciaram seus ombros tensos. Do trono cinza, o rei da cultivação demoníaca observava o desenrolar da reunião dos membros do conselho do seu palácio.

O homem de fios brancos acinzentados tamborilou os dedos de unhas pontiagudas sobre o encosto do trono estofado. Saito, que estava sentada ao seu lado soltou uma risadinha. Ela sabia que o marido odiava participar das questões políticas da região em que eles viviam.

Mas não havia como fugir disso, uma vez que fora Kayron quem fundou a fortaleza que abrigava os diversos cultivadores demoníacos na região sul.

Ele era o líder deles, a força deles e a defesa quase impenetrável também.

Antes da imensa fortaleza de gelo ser estabelecida, os cultivadores demoníacos eram caçados como animais. E quando não eram mortos, eram jogados nas celas pequenas e geladas das prisões até morrerem por conta própria.

Com os pais de Kayron não foi diferente.

Eles eram um casal de cultivadores medicinais que faziam parte de uma pequena caravana de recém-ingressos na cultivação demoníaca que foram atacados pela força real da cultivação tradicional.

Naquela época, o pequeno Kayron não sabia, mas o comandante do grupo de elite que assassinou seus pais bem na sua frente, era o pai de Yuri.

E embora ele fosse apenas uma coisinha pequena, perdida entre pele e ossos, o sentimento que o invadiu naquela noite fatídica o acompanharia pela vida toda.

Ódio!

Em nome desse ódio, ele decidiu lutar por sua vida miserável. Em nome desse ódio ele se esforçou no meio de várias pessoas esnobes para desenvolver seu núcleo espiritual.

Em nome desse ódio ele manipulou e destruiu uma história inteira.

Por causa desse ódio ele pisoteou na confiança e credulidade da única pessoa que o olhou como um ser humano.

Kayron pensou que sentiria hesitação ao olhar para os olhos machucados daquela pessoa que o amava como um irmão, mas quando você passa muito anos com o ódio sendo o seu único combustível vital, sua alma apodrece e seu coração se torna duro como aço.

Então, ele empurrou a única pessoa que cuidou da sua dor para o fundo do mais escuro abismo.

Porque de vez em quando, em casos muito específicos o ódio consegue matar o amor.

E uma vez que o mal é feito, em algumas circunstâncias não tem como se voltar atrás. E Kayron não podia e nem muito menos queria voltar atrás.

Porque ele era o rei da cultivação demoníaca, porque todos o temiam, porque ele era puro ódio.

Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)Onde histórias criam vida. Descubra agora