Oláaaaaaaaa, pimpolhos lindos!^_^
Como é que vcs estão meus amores? Eu espero que bem.
Qualquer erro na escrita me avisem, okay?
Boa Leitura!SZ
Jungkook olhou ansioso à paisagem ao seu redor. Embora tenha sido ele que escolheu aquele lugar, o moreno ainda não evitou ficar surpreendido com o quão lindo aquela pousada era.
Como o ferimento no seu abdômen já estava devidamente recuperado, Mike sugeriu que eles saíssem em grupo para dois dias de repouso. O grupo em questão era formado pelos mesmos rostos de sempre: Taehyung, Yuri, Zaque, Vi e eles dois.
E isso agradava muito o moreno.
Olhando de longe, tirando as roupas e todo o cenário em que se encontravam, eles até pareciam um grupo de universitários que saiam às sextas à noite, para beberem e dançarem em algum barzinho.
E o pensamento fez Jungkook rir.
— Eu fico feliz que você esteja gostando dessa ideia. — A voz veio de trás de sua orelha, isso porque, Taehyung insistiu para que Jungkook não montasse em Mimosinho, pois tinha medo de ele cair e reabrir internamente seu ferimento.
Então eles acabaram os dois no puro-sangue de pelagem escura do Kim.
— Eu gosto sim. — disse, alegre. — É tão lindo aqui, Tae!
— Sim, é lindo, amor.
Enquanto Taehyung e os outros se ocupavam em alugar os quartos e fechar o orçamento para dois dias de hospedagem, Jungkook puxou Mike para um dos jardins do estabelecimento.
Ele parecia muito nervoso e por esse motivo, Mike não reclamou de ser arrastado como uma criança birrenta por alguns minutos.
Jungkook os levou até um conjunto de banquinhos e os dois se espremeram em um único assento.
— Mike.
— Hum.
— Eu preciso te falar algo, mas tenho vergonha. — Mike inflou as bochechas em uma expressão divertida e foi inevitável o mais novo não rir. — É sério, loiro oxigenado!
— Me respeita, menino. — O loiro o beliscou no queixo. — Sabe que eu sou cem por cento natural.
Jungkook franziu o cenho em provocação.
— Sério, eu preciso muito de você agora. — disse.
— Pode falar, filhote.
Jungkook se levantou e ficou de costas para o amigo e Mike mais ou menos já começava a entender qual seria o ponto daquela conversa.
— Eu quero me preparar para hoje à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)
FanficTaekook/ Comédia/Transmigração ☡Plágio é crime☡ Jungkook era apaixonado por qualquer coisa relacionada ao universo Otaku. No inicio, ele se limitava aos mangás e animes... Contudo, quando você se envolve muito nesse universo, você acaba descobrindo...