Boa Noite, docinhos de goiaba! Fic já está no finalzinho, aproveitem bastante!
Boa Leitura!^0^
Kayron se afastou da estátua de madeira. Ele olhou para Taehyung que estava ao seu lado e riu de canto.
Taehyung devolveu o olhar com uma expressão de desprezo, mas isso não abalou o homem de cabelos brancos nenhum um pouco. Ele estava conseguindo tudo o que queria, mais um pouco absorvendo energia neutra do Kim, ele se tornaria o mais forte entre os cultivadores.
E dessa forma vingaria o nome de sua família e de sua antiga seita. Se Moira o visse agora, ela com certeza estaria orgulhosa.
Ele teve que lutar muito para alcançar tudo o que alcançou. A parte de manipular Jungkook e o fazer abrir a fenda, para que dessa forma ele pudesse ter acesso a fonte de energia neutra.
Kayron sabia que isso poderia dar muito errado, mas ele era um homem de arriscar. A vinda de Kim Taehyung para o mundo deles foi um erro de cálculo irreparável, no entanto, não importava.
Não se através desse erro ele conseguiu sua tão desejada energia neutra.
Seduzir e manipular a líder do clã Onara, para que ela pudesse usar seus conhecimentos em reconstrução e refazer a estátua da deusa da Imortalidade.
Manipular e enganar Kim Taehyung, para que ele colaborasse consigo.
Tudo havia ocorrido perfeitamente bem.
Com a energia neutra em contanto com sua energia yin, o poder de seu núcleo se potencializou. E agora ele estava em nível de igualdade com Yuri. E nada e nem ninguém o iria impedir de ter sua vingança tão desejada.
Parecia que ele já havia passado por esse momento várias vezes antes, era estranho. Mas tudo estava tão perto de acontecer, que parecia surreal demais.
Ele pisaria em Estrela do Norte e faria todas as outras seitas e regiões se curvarem a si. Ele seria considerado o rei. O rei da cultivação demoníaca.
O pensamento fez um sorriso largo e frio crescer no rosto dele. Era tão bom vencer.
— Se já absorveu energia suficiente, eu preciso ir agora. — Taehyung avisou, ofegante.
Transferir energia neutra para a estátua era um processo demorado e cansativo.
— Terminamos por hoje, você está sendo bem colaborativo e já tem energia yin o suficiente para conseguir se manter aqui, caso algum dia eles decidam mandar você de volta. — A última parte foi uma mentira descarada e cruel. — Você consegue sentir minha energia fluir dentro de você?
Taehyung tocou na parte inferior de seu abdômen.
— Eu sinto, mas é sufocante.
— É sufocante porque você já absorve energia yin do filhotinho, e a anergia dele é desregulada e de pouca eficácia, se não fosse por mim, transferindo energia yin concentrada para você, você dificilmente conseguiria usar essa energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)
FanfictionTaekook/ Comédia/Transmigração ☡Plágio é crime☡ Jungkook era apaixonado por qualquer coisa relacionada ao universo Otaku. No inicio, ele se limitava aos mangás e animes... Contudo, quando você se envolve muito nesse universo, você acaba descobrindo...