Capítulo 20: Esse venerável Imperador, lida com senhorinhas incovenientes

443 61 85
                                    

Olaaaaa, pimpolhos lindos!  Como é que vocês estão? Espero que bem (●'◡'●)

Agora a fic entra no segundo arco... Qualquer erro me avisem, tá?

Boa leitura!

Em uma noite fresca de verão, Jungkook teve um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma noite fresca de verão, Jungkook teve um sonho.

 Bem, na verdade ele não saberia dizer com precisão se o que ele tivera fora de fato um sonho. As imagens eram bastante reais, como se fizessem parte de algum momento de sua vida, ainda que essa sensação não fizesse sentido nenhum. 

No sonho em questão, Jungkook estava em uma área de grama verde semelhante a um campo de futebol. Do outro lado daquela imensa paisagem, havia outro Jungkook.

Sim, outro ele!

 Só que esse "Jungkook", ao mesmo tempo que era semelhante ao seu eu atual, como um reflexo no espelho, era também diferente como a lua e o seu reflexo na água. A pessoa a metros de si tinha uma aparência etérea e serena, seu longo cabelo preto como tinta fresca e olhos cor de ônix brilhavam como o universo e suas constelações.

Uma fita azul com detalhes dourados estava devidamente colocada em sua testa e as duas mechas de cabelo que escaparam do rabo de cavalo frouxo, pousavam sobre ela. A pessoa em questão usava um manto azul-ciano e segurava um Guqin dourado.

Os dedos finos e adornados com alguns anéis de pedras brilhantes tocaram as notas com uma delicadeza surpreendente. Um som agradável e que parecia acalmar o coração reverberou e alcançou o até atônito Jeon Jungkook real

 — O som é bom para você? — o dono do guqin perguntou com um sorriso suave, a essa altura Jungkook sabia que o questionamento não foi direcionado para ele.

Passos foram ouvidos ao longe e uma silhueta esbelta entrou no campo de visão do Jeon.

 Embora não pudesse ver com clareza, Jungkook pôde pegar alguns detalhes daquela silhueta, como por exemplo: O manto preto e liso que balançava a cada movimento, as mãos ansiosas que balançavam atrás das costas, como também o som suave do riso dessa terceira pessoa, que era capaz de fazer o coração de alguém derreter como açúcar no fogo. 

  — Tudo o que você faz, para mim parece bom. — A silhueta de robe preto disse e o rosto do dono do guqin corou levemente.

Forçando uma tosse, ele abaixou a cabeça e se dedicou a tocar o instrumento, ignorando a pessoa que ria na sua frente. 

  — Baobei, não fique tão tímido na minha frente. — A pessoa da silhueta comentou. — Eu gosto de provocar você... e você sabe disso. — Depois disso, essa pessoa segurou o queixo do dono do guqin com delicadeza e selou os lábios dele. — Agora vamos voltar para casa. — pediu carinhosamente.

Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)Onde histórias criam vida. Descubra agora