Helooooooo, Pimpolhos! Tudo bem com vcs? *...* :)
Genteeeee... chegamos a 1k de leituras! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee e como vcs são sensacionais demais... aqui vai um cap adiantado!
Boa Leitura!
Na manhã seguinte, a tempestade de neve havia reduzido um pouco, mas ainda não era aconselhado sair por aí e caminhar livremente.
Para pessoas como os cultivadores, ter neve caindo como chuva não os impedia de fazer o que queriam fazer, uma vez que eles podiam criar barreiras em torno de si ou até mesmo voar em suas espadas.
Yuri estava parado no topo de uma das colunas do castelo de Taehyung. Seu manto azul-ciano era constantemente levado na direção que o vento frio queria. Sua postura reta e elegante dava ao homem a aparência de um verdadeiro imortal, era quase como se ele não pertencesse ao mundo humano.
A noite anterior tinha sido dura para ele.
Seus olhos estavam fixos na direção norte da colina, mais precisamente na direção onde Estrela do Norte ficava.
Por ser um respeitado mestre da cultivação, muitas pessoas pareciam esquecer que Yuri era feito de carne e osso, que ele também tinha sentimentos e não era perfeito como todos o pintavam.
"Seja firme como o punho de uma espada"
"Futuramente você será meu sucessor Yuri, não demostrar emoções é a forma mais eficaz de sobreviver a esse mundo infestado pelo mal"
Yuri sempre foi uma criança dócil e responsável, então não foi difícil que as palavras do seu velho pai fincassem em seu coração e se espalhasse por todo o seu ser.
"Se sentir dor, não derrame uma lágrima"
"Se sentir raiva, não endureça sua face"
"Se seu sangue for derramado... continue lutando", parecia até que ele sempre esteve dentro de uma academia militar com um general rígido sempre no seu encalço e o corrigindo por querer ser uma criança normal.
E no fim, ele foi moldado assim, nessa fachada mentirosa e sufocante de um soldado de gelo inflexível.
Mas os que o conheciam bem, conheciam também sua verdadeira natureza.
— Ela não está totalmente destruída. — A voz de Taehyung veio por trás dele, Yuri sabia que ele estava se referindo a seita. — Mandei que reconstruíssem tudo o que destruí, até seu pátio de pessegueiros vermelhos está sendo consertado. — Yuri permaneceu imóvel e distante. — Eu sabia que os selos seriam desfeitos dessa vez.
Uma agonia insuportável passou pelo corpo do shizun.
— Eu devo agradecê-lo por fazer minha carne e alma sangrarem mais uma vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)
FanfictionTaekook/ Comédia/Transmigração ☡Plágio é crime☡ Jungkook era apaixonado por qualquer coisa relacionada ao universo Otaku. No inicio, ele se limitava aos mangás e animes... Contudo, quando você se envolve muito nesse universo, você acaba descobrindo...