Olá, meus xeirosos.
Gente desculpem qualquer erro. E se aparecer um erro teimoso por ai...me digam, okay?
Boa Leitura!
Quando o discípulo responsável por supervisionar a luta deu o sinal para que a partida começasse, Jungkook prendeu a respiração com força. O homem mal tinha fechado a boca e o adversário de Taehyung já o acertou com uma rajada de energia estilo vento.
O adolescente foi soprado para trás e rolou três vezes até parar.
Jungkook sentiu seu sangue ferver.
O corpo ainda em desenvolvimento do adolescente foi levado como uma folha e quase saiu dos limites da plataforma. Se não fosse pelo fato de Taehyung segurar firmemente na borda da plataforma, ele teria caído e sido eliminado na hora.
A cabeça de Jungkook deu uma volta. O que estava acontecendo, afinal?
De acordo com a obra o "Harém do Protagonista Escória", os acontecimentos dessa luta ocorreram da seguinte forma, Taehyung começaria a partida com uma clara vantagem sobre o seu adversário, isso levaria a plateia e o líder da seita, ao nível de admiração máxima.
Quando a luta estivesse prestes a acabar e todos pensavam que o jovem iria vencer, o homem de confiança do líder da seita, reuniu uma quantidade exata de energia estilo vento na palma da mão e sem misericórdia, atingiu o protagonista com força total.
Taehyung caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. Costelas quebradas, clavícula deslocada, maxilar torto, um braço com fratura exposta. Cinco dias inconsciente e brincando de pega ou não pega com a morte, foi o resultado dessa partida.
Mas agora, claramente a ordem dos fatores foi alterada. Se o homem fez uso do seu ataque mais forte logo no começo, o que aconteceria a partir de agora?
Jungkook se impediu de continuar questionado as coisas quando viu Taehyung se levantar. Com uma postura imponente, ele ajeitou os fios de cabelo que saíram do seu penteado e caminhou calmamente para seu lugar de início.
Jungkook e a plateia, não conseguiram não se orgulhar do equilíbrio emocional que essa criança possuía apesar da pouca idade.
O homem sorriu zombeteiro para Taehyung, provavelmente achando interessante o ar autoritário do jovem.
— Você não caiu, interessante!
Taehyung não respondeu ao comentário, obviamente. Ele apenas moveu as mãos na configuração de um selo e uma rajada de vento menor, mas não menos impressionante que a de seu adversário, foi lançada na direção do homem que desviou facilmente.
Kim, não pareceu ficar irritado nem um pouco com seu golpe frustrado.
O home de confiança do líder da seita estava pronto para fazer mais algum comentário, quando algo se prendeu a sua perna. Ele e a plateia olharam para baixo de forma sincronizada para verem uma garra de gelo se prender firmemente ao tornozelo alheio e forçá-lo para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)
FanfictionTaekook/ Comédia/Transmigração ☡Plágio é crime☡ Jungkook era apaixonado por qualquer coisa relacionada ao universo Otaku. No inicio, ele se limitava aos mangás e animes... Contudo, quando você se envolve muito nesse universo, você acaba descobrindo...