Demi P.O.Vs
Fui para o quarto tentar convencer a Liz de ir comigo ao racha, coisa que eu acho bem difícil, pelo acontecido na Fabric.
Indo para o quarto esbarrei com o Louis e ele parecia bem feliz para quem tinha acabado de brigar com o melhor amigo, mesmo assim resolvi tentar confortá-lo.
Vai que ele está fingindo estar feliz...
- Oi Lou, eu fiquei sabendo o que houve, sinto muito por vocês.Mas já já vocês estão se falando de novo.- Eu disse tentando ser convincente.
- Oque? Falar com quem? Sente muito por quem? WTF?- Louis disse e acho que ele estava tentando esconder.
- Lou não precisa esconder, eu sei sobre sua briga com Harry, pode contar comigo pro que quiser.- Eu falei tentando confortá-lo.
- Briga? Que briga? - Louis falou e eu pude perceber que ele estava confuso.
-Aah, se não se importa o Harry me contou sobre a briga que vocês tiveram mais cedo.-Eu falei com uma careta.
- Aah...éeer...briga...sei..a briga é claro..huum,sim a briga... - Louis respondeu e me pareceu nervoso, será que Harry mentiu pra mim? Porquê ele mentiria? Aah deixa isso pra lá, ainda tenho que convencer a Lize a ir comigo...
-Aah, OK então Lou, to indo.Boa sorte com o Hazz...- Eu disse dando um beijo na testa dele.
- Valeu Demi.- Disse Louis e saiu andando.
E eu resolvi fazer o mesmo..
Chegando ao quarto avistei a Lize em sua cama lendo The hunger games, ai meu Senhor eu amo esse livroooo..Virei fã da liz agora!
-Liiiiiz, queridaaa.-Eu falei entusiasma
-Quê que você quer Demi?? Bom, se for dinheiro eu não tenho no momento.-Disse Lize rindo da minha cara.
Legal...
-Cruzes, só estava tentando ser gentil..-Eu falei.
- Então Demetria, diga logo que eu estou tentando ler meu livro.-Disse Lize com cara de deboche ..
-Aah...É que hoje é sexta e não vai ficar ninguém na escola eu estava pensando se nós poderíamos ir a um racha que vai ter hoje...-Eu disse com medo da resposta.
- Huum, ninguém na escola...Bom que eu consigo ler meu livro.-Lize falou e eu não desisti, aliás eu queria tanto ir naquele racha..
- Aah Lize vamos por favor...Prometo que não vai ser igual da última vez que nós saímos...-Eu meio que supliquei.
- Aaaaffs..O Harry vai??- Huuum Lize safadinha.
- Aah, talvez ele vá, não sei ao certo.Porquê Lize?? -Perguntei com um sorriso malicioso no rosto.
-iiih para.. só queria saber se ele vai, oque tem de mais??- Lize respondeu, mas pude notar um sorrisinho que eu conheço muito bem...
-Tá seei... Então... vamos??-Eu disse.
-Aaah então vamos né, afinal o que pode dar errado dessa vez?-Disse Lize otimista.
-Ebaa. Vou me arrumar então!-Eu disse me levantando e indo até o meu closet e escolhendo uma roupa e em seguida indo para o banheiro tomar um banho.
Lize P.O.Vs
Affs não sei porque aceitei sair com a Demi, não to nem um pouco afim de sair do quarto, muito menos para um racha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal my girl [H.S]
Fanfiction- 30 minutos para o pouso em Londres.- Anuncia a aeromoça, que eu jurava estar dando mole para o menino ao meu lado. - Mas que merda, 30 minutos para aquele lugar repugnante. - Acho que pensei alto demais, pois o menino ao meu lado me olhou com um s...