Lize P.O.V's
Não sei o que deu em Harry para me tratar daquele jeito, talvez seja o jeito que o tratei outro dia.
Ou não...
Eu não sei se estava sendo grossa o suficiente para ele falar daquele jeito comigo, eu me senti mal depois daquilo.
Depois do acontecido fui até meu quarto, tomei um banho com cuidado para não molhar a perna ainda com ponto.
Me deitei na cama e cai no sono pensando no que acontecera nesses últimos dias.[...]
Acordei no outro dia e me levantei com dificuldade, minha perna doía tanto que eu tive que tomar um remédio para dor.
Eu não poderia ir para aula hoje, eu tenho que sair do internato e tenho que conversar com Nick para ver onde eu devo ficar, o problema disso tudo é meu pai, como eu vou explicar a ele?
"Pai eu estou saindo do internato para matar o homem que matou a minha mãe e meu namorado"- Claaro consciente, uma ótima maneira de fazer meu pai infartar!
Demi P.O.V's
*Flashback on*
Eu estava pronta para sair com Luke, hoje fazíamos um mês de namoro, eu estou tão feliz.
Peguei meu celular e desci para o pátio do internato encontrando Luke encostado na parede de braços cruzados *perfeito como sempre* e me aproximei dando um beijo no seu rosto.
E ele me olhou com o olhar triste...
- O que aconteceu Luke??- Eu perguntei e ele me segurou pelos dois braços.
- Demi...eu vou me mudar.- Oque??? Como assim se mudar?
- Como assim Luke?? Pra onde você vai? Eu não estou te entendendo.-Eu disse segurando o choro.
- Minha mãe tem que se mudar para fazer um tratamento Demi...e eu não posso deixá-la ir sozinha.- Ele disse sem olhar nos meus olhos. -Eu te amo Demi...e você sabe disso, eu tenho que ir, se não eu nunca me separaria de você.
-"Separaria"? Você está terminando comigo Luke? -Eu disse dessa vez sem segurar as lágrimas.
-Me perdoa Demi. Eu te amo demais para te prender a mim enquanto eu estou do outro lado do mundo. -Luke disse me abraçando forte.
-Quando você volta??- Eu perguntei apertando ele ainda mais.
-Eu não sei meu amor. -Disse Luke se afastando do meu abraço e secando minhas lágrimas.
-Eu ainda te amo. -Eu disse e ele me beijou...Nosso primeiro último beijo *eu espero sinceramente*
-Eu também te amo...muito.- Ele sussurrou entre o beijo. -Mas...eu tenho...eu devo ir agora.
- Não.-Eu sussurrei abraçando-o o mais forte que podia.
-Promete que vai seguir em frente? Por mim.
-Eu...eu não... Não posso.
-Por favor...Não faça isso.
-Tudo bem...eu prometo.- Eu disse fechando os olhos tentando não chorar de novo.
- Eu vou ficar mais tranquilo assim. Tenho que ir agora meu am... Demi.
- Tudo bem...Melhoras para sua mãe.. -Eu disse, ele beijou minha testa e se virou para ir embora.- Luke??
-Oi?
-Promete que vai me ligar quando chegar lá?
-Pode deixar. -Luke falou com um sorriso mínimo e foi embora me deixando sozinha...
Eu fui para o meu quarto ficar sozinha já que era sábado e não havia ninguém na escola.
Tomei um banho quente e me deitei, me lembrei de Lize e de como seria bom se ela estivesse ali...Do meu lado.
Acabei pegando no sono.
[...]
Acordei e já eram 20:30, me levantei relutante e fui lavar meu rosto.
Argh...Meu estômago está reclamando...
Não como faz um bom tempo já que ia sair para jantar com Luke. *chorei*
Decido ir ao refeitório, pego meu celular e saio do quarto.
Sigo pelo pátio até chegar no refeitório, não havia ninguém lá.
Ops...na verdade havia sim.
Olho mais a frente e avisto um loiro de costas Niall.
Meu amigo.Sigo até ele e o abraço por trás.
-Adivinha quem é??- Eu disse tapando seus olhos.
-Megan Fox!- Ele disse brincando.
-Aah...quase isso.- Eu disse convencida.
-Já pode soltar meu rosto Demi eu sabia que era você desde momento em que tapou meus olhos.
-Aai seu sem graça. -Eu disse me sentando ao seu lado.
Ficamos conversando e comendo nossos lanches até quase meia noite.
-Niall? -Eu falei olhando para as minhas mãos
-Diga.
-Posso te contar uma coisa?? É que eu preciso conversar sobre isso com alguém e não tem ninguém aqui além de você.. Não que você não seja meu amigo.. É só que..
- Pode falar Demi, eu já entendi. - Disse o Niall sorrindo encantadoramente.
-O Luke terminou comigo, ele vai se mudar e... -Desabo em lágrimas.
-Aah Demi.. Não chora, por favor.Eu não aguento ver garotas chorando.- Niall falou e me abraçou.
-Pode ficar comigo...essa noite??-Eu disse e ele me olhou estranho.- Não me entenda mal é que eu...eu só não quero ficar sozinha...me entende?
-Tudo bem...Se você quer..- Ele disse sorrindo de lado.
*Flashback off*
***Capítulo pequeno eu sei...não estou tendo tempo para postar.
Mas...já já posto outro!
Beijos de neon :3
<3***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal my girl [H.S]
Fanfiction- 30 minutos para o pouso em Londres.- Anuncia a aeromoça, que eu jurava estar dando mole para o menino ao meu lado. - Mas que merda, 30 minutos para aquele lugar repugnante. - Acho que pensei alto demais, pois o menino ao meu lado me olhou com um s...