Woww que lugar incrível... Parece até mágico.
- Lize?? - Eu a chamo enquanto dou voltas reparando a paisagem.
- Estou aqui. - Lize diz aparecendo por entre umas árvores.
- wow, que legal.. Nossa como você achou esse lugar? - Eu pergunto curiosa.
- Costumava a ser um parque legal, só que bem... Ao passar dos anos ficou meio esquecido, parte por causa do desvio da estrada e parte por ser dentro de uma floresta, daí o lugar foi à falência. Desde então ninguém vem mais aqui, um amigo que me mostrou uma vez. - Lize diz dando de ombros.
O lugar era totalmente lindo, havia um carrossel, uma máquina de algodão doce, uma casa de espelhos, cabines que antigamente costumavam a vender ursos, visto que ainda haviam alguns velhos e cheios de poeira em cima de prateleiras, Também tinha uma roda gigante, entre outros brinquedos. Estava tudo muito bem iluminado, porém haviam algumas lâmpadas quebradas e tudo estava muito empoeirados e cheio de folhas ao seu redor. Árvores gigantes, troncos e borboletas, davam o aspecto de um lugar mágico, tipo os que relatam em livros pra crianças. Era um lugar simplesmente incrível.
- Wow ainda tem algodão nesse treco. - Lize diz se referindo aquela antiga máquina de algodão doce.
- Isso é muito estranho. - Digo rindo.
- Será que eu passo mal se comer? Está com uma cara tão boa. - Lize diz fazendo um biquinho de bebê birrento.
- Aii que nojo Lize!! - Digo fazendo careta e rindo divertida.
-Me deu fome ué...Falando nisso..-Disse mostrando a cesta de piquenique que ela havia trago.
-Que bom que pensou nisso, pois aqui não vamos encontrar nada comestível que não nos faça ficar umas boas horas no banheiro.- Disse rindo-me.
-Ah...mas esse algodão me parece tão bem.-Disse fazendo biquinho.
-Então vá em frente..-Eu disse, não a sério, claro.
-Okay...-Lize assentiu colocando em sua boca um pedaço do algodão azul bebê.-Não é que está bom mesmo.
-Ugh..Não estava a falar sério, não acredito que o fizeste. -Disse a fitando desacreditada.
-Está delicioso, não quer nem um pedaço?- Lize disse a rir-se da minha cara de parva. - Vai ficar só aí a me olhar ou vamos nos divertir?
Lize P.O.V's
-Estava a falar sério quando disse que tinha medo de altura?- Perguntei olhando para baixo, aqui deve ter uns dez metros de altura.
-Estava, e não consigo me mover nesse momento.- Emy disse arrependida de ter subido na montanha russa.
Claro que depois de muita insistência minha...-Já estamos a dar a última volta, logo estamos em terra firme de novo.- Disse brincando para descontrair.
Apoiei meus cotovelos na trava de metal que havia nos assentos e me deixei relaxar aproveitando a maravilhosa vista de Londres.-Está a pensar em que?- Emy perguntou, provavelmente por causa da minha cara de lerda.
-Sabe que em nada, tem muito tempo que eu não penso em nada...Sempre com algo na cabeça, mas agora não, estou só...vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal my girl [H.S]
Fanfiction- 30 minutos para o pouso em Londres.- Anuncia a aeromoça, que eu jurava estar dando mole para o menino ao meu lado. - Mas que merda, 30 minutos para aquele lugar repugnante. - Acho que pensei alto demais, pois o menino ao meu lado me olhou com um s...