CAPÍTULO 20

215 17 5
                                    

Já se passou uma semana desde o funeral do meu pai, tem sido dias difíceis, ainda não superei o fato de que estou sozinha no mundo.

Neste exato momento estou na aula de física, mas eu não ouço a palavra do que o professor diz, minha mente está longe, vivo pensando se devo ou não continuar a procurar vingança por Luchino, a raiva me consome quando penso nesse assassino.

Eu não tenho mais ninguém que ele possa machucar, agora eu sei que foi certo eu ter me afastado de todos.

-Por hoje é só, até quarta!- Disse o professor me tirando dos meus pensamentos.

Me levantei e peguei meus livros colocando-os na mochila, ia sair da sala quando alguém segura meu braço.

-Lize, posso falar com você? - Disse uma voz rouca.

-Que seja rápido, não tenho tempo. -Eu disse me virando para Harry.

-E será que podemos nos sentar pelo menos? - Ele disse e eu bufei me sentando na cadeira que antes eu estava.

- Fala. - Eu não sei porque, mas eu meio que estou com raiva dele.

-Calma! -Ele disse se sentando ao  meu lado.

A imagem dele sugando a boca daquela rapariga me veio a mente.

-Eu..queria da meus pêsames pelo seu pai...e..

-Tudo bem Harry, se era só isso eu tenho que ir...Tchau. -Eu disse me levantando e saindo da sala antes dele falar algo.

Harry P.O.V's

Não sei oque fiz a Lize, para ela estar me tratando desse jeito, na verdade acho que foi nossa "discussão" ou não...

Ela só deve estar triste pelo pai e pela mãe, achei estranho o fato de que os dois foram assassinados brutalmente.
Acho que isso tem a ver com Luchino, Lize parecia conhecer ele naquele dia no pátio e parecia também que não se gostavam muito.

Preciso falar com Lize sobre isso...

Me levantei e fui em direção a sala de literatura que seria minha próxima aula e que por conhecidencia é a próxima aula de Lize também.

Me sentei duas cadeiras atrás dela, e fiquei a observando a aula inteira.

É estranho...Eu meio que sinto uma atração forte por ela, não sei se passa disso pois ela me trata como se fosse a última pessoa com quem falaria no mundo.

Passei a aula a observar o jeito em que ela mexia em seus cabelos azuis agora claros, o jeito em que ela os enrolava no dedo e até no jeito em que escrevia.

Fui tirado dos meus pensamentos pelo sinal avisando o final da última aula.

Sai da sala e fui para meu quarto, tomei um banho e me deitei para ver  filme.

Lize P.O.V's

Sai da aula de literatura e fui direto para meu quarto, me lembrei que tenho que encontrar o Nick para ver aonde eu ficaria quando saísse daqui.
Tomei um banho rápido e vesti um jeans escuro com uma regata do Mickey, me sentei na cama e calcei meu vans preto.
Penteei meu cabelo e prendi em um coque alto, peguei minha bolsa e sai do quarto.

Chegando no muro que havia atrás da escola, peguei a pequena escada que Demi deixava lá, a levantei e subi no muro colocando as duas pernas para o lado de fora e saltando.

Andei até o ponto de táxi e acenei para que o táxi parasse e assim o fez.

Entrei no táxi e disse o endereço que Nick havia me enviado.

[...]

Adentrei no prédio enorme e fui até
o andar do Nick, chegando lá toquei a campainha e logo a porta foi aberta mostrando um Nick sem camisa.

-Oi. -Eu disse sem jeito.

-Oi linda, entra!- Ele disse abrindo espaço para mim só entrar e assim o fiz.

-Será que seria de mas pedir para que você coloque uma camisa? -Eu disse entrando no apartamento.

-Porque Linda, não gostou do que viu!?- Nick falou com um sorriso malicioso.

-Er...não que eu não tenha gostado...mas podemos direto ir ao assunto ? -Eu disse sem jeito e mudando de assunto.

- Já que te "incomoda" eu vou colocar a minha camisa, espera ai que já volto, fique a vontade!- Ele disse saindo da sala.

E como ele disse para ficar a vontade assim o fiz,me sentei em seu sofá cruzando as pernas de um jeito confortável e fiquei esperando.

-Pronto. -Nick voltou e se sentou no sofá ao meu lado já vestido.

-Então... O que você queria me dizer?

-Então.. Sem rodeios, vou direto ao ponto.

-Okay..

-Você vai ter que ficar aqui comigo e terá que vir amanhã.

-Já?? Mas...

-O Luchino já deve estar atrás de você linda não posso te deixar lá sem ninguém te protegendo.

-Tudo bem..eu acho.

[...]

Depois de conversamos, eu decidi ir embora.

-Então... Tenho que ir Nick, arrumar minhas coisas.

-Okay linda. -Nick disse e eu me levantei, ele se levantou logo em seguida e levou sua mão ao meu rosto.

-O que pensa que está fazendo? -Eu sussurrei olhando em seus olhos.

-Isso. -Nick disse selando nossos lábios, sua língua pediu passagem e eu cedi, foi um beijo intenso e cheio de desejo.

-Nick...eu tenho que ir.-Eu disse sussurrando em seus lábios.

-Eu vou te deixar ir linda, te vejo amanhã? - Nick disse finalizando o beijo com selinhos.

-Okay..Nos vemos amanhã-Eu disse com um sorriso meio sem jeito.

-Tchau linda.-Ele disse com um sorriso malicioso e me deu uma piscadela.

-Tchau Nick.-Eu disse deixando o apartamento.

[...]

Cheguei no meu dormitório e destranquei a porta, quando entro levo um susto com o ser de cabelos longos sentado na minha cama.

-Harry o que está fazendo aqui??

Steal my girl [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora