CAPÍTULO 52

173 11 7
                                    

**Ok, ok...não me matem.
Me desculpem o tempo sem postar flores :/
Bjs de néon :* **

-Nick, não quero voltar pra casa da Jolene. -Eu disse quebrando o silêncio que havia se instalado no carro.

-Okay..Quer passar lá pra buscar suas coisas? -Ele perguntou.

-Pode ser. -Eu disse encostando meu rosto no vidro e voltando a ficar calada tentando assimilar tudo o que havia acontecido.

Uns 40 minutos depois o Nick anunciou nossa chegada e nós descemos do carro.

-Quer que eu entre com você ou a espere aqui? -Nick perguntou.

-Vem comigo. -Eu disse abrindo a porta e logo em seguida o puxando para dentro.

Passamos pela sala em silêncio e minha tia que estava na cozinha não nos percebeu, subimos as escadas e adentramos no quarto, Nick se sentou na cama e eu fui em direção ao closet para pegar minhas vestimentas.

-Não vai demorar, vai? -Nick resmungou.

-Não chato, não vou..- Respondi de dentro do closet.

Peguei nas malas e sai colocando tudo lá dentro sem nem arrumar, peguei em tudo que havia deixado jogado pelo quarto. Espero que não esqueça nada, não quero voltar aqui.

-Vamos Nick.- Eu disse colocando minhas malas à sua frente.

-Vamos linda.

Harry P.O.V's

-Não adianta Demi. -Eu disse pela milésima vez.

-Então eu vou com você. -Disse a baixinha irritante.

-Ah..ótimo, então vou comprar as passagens. -Eu disse me desviando dela para ir-me embora.

-HARRY STYLES VOLTA AQUI A-G-O-R-A!!!

-Nop...-Eu falei batendo a porta.

É hoje que eu saio desse maldito iternato...

Fui até a secretaria e encerrei minha matrícula, fui até meu dormitório e juntei tudo o que havia deixado lá enfiando tudo dentro de uma mala que estava dentro do closet do Louis.

-Ta indo aonde com tanta pressa cara?- Lou perguntou entrando no quarto.

-Estou fazendo o que eu já devia ter feito, indo embora desse hospício.- Respondi.

-E você estava achando que ia sem mim?? Eu vou com você e vou morar no seu apartamento.- Hãn?

- Nossa Lou como você é educado... Se oferecendo, obrigado, sério mesmo, mas eu não te chamei. - Eu disse sarcástico e começando a rir.

- Haha muito engraçado Hazza, mas desde quando eu tenho que pedir alguma coisa? Sou sua mulher, onde meu homem for, eu vou junto. - Louis disse com a cara mais lavada do mundo.

- Ok... né mulher, então encerre logo a sua matrícula. - Eu disse apressado.

- Wow que droga, Foi você que se matriculou não foi? - Lou perguntou fazendo uma cara pensativa.

- Sim, mas o que isso tem a ver? Vai logo lá. - Eu disse já puto.

- Mas acontece que, como você sabe, fui mandado de Doncaster, para cá pelos meus pais, contra minha vontade... Eu não fiz minha própria matrícula, ou seja, eu não posso cancelar minha própria matrícula. - Louis disse fazendo uma careta.

Steal my girl [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora