CAPÍTULO 40

189 12 0
                                    

-Harry saiu de cima de mim, pegando em suas boxers e saindo do quarto sem nem olhar pra mim.

Eu me sinto tão estranha, acho que chego a me sentir "usada" não pensei que fosse ser assim.

Estou com medo de me mecher e sentir a dor que eu senti a momentos atrás, acho que bebi de mais pra pensar nisso agora.

Me levantei, peguei minhas roupas e fui para o banheiro do quarto de hóspedes, tomei um banho rápido e me deitei em uma cama de solteiro que havia lá.

Estou muito cansada e bêbada pra ir embora agora, se não já tinha ido.

Adormeci rapidamente sem pensar em nada.
Acordei no dia seguinte, vesti minhas roupas que já estavam secas e sai do quarto.
Não havia ninguém na sala, desci pelo elevador e fui pegar um táxi.
[...]
Cheguei no apartamento do Nick e entrei já que ele tinha me dado a chave, não tinha ninguém em casa, subi e fui tomar um banho.
Tomei um banho quente e demorado, vesti uma calça de moletom e desci para comer algo.
Peguei uns biscoitos e me sentei no sofá, não sei mais o que pensar, oque fazer. Eu quero tanto ir embora daqui, estava tudo indo tão bem e agora eu não quero mais isso, quero minha vida de volta, meus pais de volta.

-Lize? Aah que bom que você está aqui! -Nick falou sentando do meu lado e me abraçando forte. -Você está chorando??

-Não Nick. -Eu falei limpando as lágrimas que desceram.

-Olha, me desculpa pelo que aconteceu ontem, eu só queria te proteger Lize. -Ele falou segurando meus ombros. -Só queria que você me entendesse.

-Tudo bem Nick, eu vou subir, não estou me sentindo bem.

-Ok. -Ele respondeu cabisbaixo.
Eu subi e me deitei na cama, foi impossível não pensar no que aconteceu na última noite, pensar em como o Harry foi insensível e idiota.
Eu nem sei o que pensar disso, ele estava completamente bêbado e eu quase isso, só sei que não quero vê-lo por um bom tempo.
Fui tirada de meus pensamentos por alguém batendo na porta.

-Entra. -Eu falei me sentando na cama.

-Preciso falar com você. -Nick falou abrindo a porta.

- Sou toda ouvidos.- Eu disse sinalizando pra que ele se sentasse na cama.

-Nós vamos ter que viajar Lize, descobri onde o Luchino está e temos que ir atrás dele. -Nick falou se sentando na minha cama.

-Viajar? Pra onde?? -Eu perguntei.

-Pra Veneza, e bem..não será seguro você ficar no mesmo lugar que eu, você morava lá certo??

-Sim. -Respondi.

-Então.. Deve ter algum parente que more lá.

-Sim, tenho uma tia que mora lá... Mas onde você quer chegar com isso Nick? -Eu perguntei.

- Bem... Você poderia ficar com alguém da sua família por lá, seria melhor para você. -Ele disse

- Oh... Não, péssima idéia, eu não me dou com os meus parentes de Veneza, eles também não vão muito com a minha cara. - Eu disse fazendo careta pela idéia.

- Mas pense bem... - Nick disse sério.

- Eu já pensei e a resposta é não, não irei morar com eles, prefiro alugar uma casa, não tem problema, irei pegar na minha conta. - Eu disse um pouco rápido.

- Não, Lize, a questão não é dinheiro para alugar uma casa, mas sim sua segurança, na verdade se a questão fosse dinheiro, eu poderia até lhe comprar uma casa se quisesse, porém não é seguro para ti ficar sozinha, sendo que o Luchino pode lhe achar e não haverá ninguém ao seu lado para lhe ajudar, porém rodeada por sua família você ficaria mais segura, por exemplo, na casa de um tio ou tia. - Nick disse em um tom calmo.

-Ta, mas Nick..

-Mas nada, o importante é sua segurança.- Ele disse me cortando.

-Okay..Eu vou ligar pra Tia Jolene,mas não sei se ela vai aceitar. -Eu disse me rendendo.

-Nós vamos semana que vem.

-Okay..amanhã de manhã eu ligo pra ela.

-Boa noite então...- Ele falou me dando um beijo no canto da boca e saindo do quarto.

Steal my girl [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora