Desci as escadas correndo e por pouco não saio rolando, chegando lá tive a sorte de encontrar o Nick na sala.
-Nick! -Eu exclamei um pouco alto demais e ele pulou do sofá.
-Que isso flor, você está pálida oque aconteceu?
-O Luchino.. Ele me ligou e ameaçou o Harry..e o internato.
-Como assim ele te ligou?
-Não sei Nick, só sei que não podemos mas fazer nada!Não quero que mais ninguém se machuque por minha causa.
-Calma Lize, você ainda vai ter a sua vingança. -Nick falou colocando sua mão em meu ombro.
-Não Nick...Não se trata mais disso, só não quero que mais pessoas morram por minha causa. -Eu disse deixando uma lágrima escapar.
-Calma Lize..Eu vou encontrar um jeito.
-Não Nick...você não entendeu..já chega..não quero mais..isso não vai mudar a falta que meus pais me fazem..- Eu disse chorando e o abracei forte.
-Não chora princesa..-Nick falou retribuindo o abraço.
-Eu..eu vou subir..preciso ficar sozinha.-Eu falei e Nick me soltou, subi as escadas e deitei em minha cama não demorando muito a adormecer.
[...]
'Eu havia desistido de ir atrás do Luchino, passaram-se anos e nenhuma notícia dele, Harry havia se tornado meu melhor amigo e estava fazendo faculdade de música, Demi cursava medicina, eu e Nick éramos casados e tínhamos um filho chamado Dylan, era uma tarde de outono, meu filho brincava com as folhas que estavam espalhadas sobre a praça, eu e Nick o observávamos, estávamos sentados mas atrás em um banco de madeira, quando derrepente ouço meu celular tocar dentro de minha bolsa, eu o peguei e atendi a chamada, mesmo não reconhecendo o número, pois podia ser meus sogros. Fui para um local mais distante do Nick para atender, assim que atendi, uma voz familiar soou em meu ouvido me fazendo estremecer.
- Olá Lize.
- Oque você quer comigo? Eu fiz oque você pediu.
- Olha, vejo que você se lembra de minha voz... Bem seu amiguinho Harry lembrou de minha aparência, então não é grandes coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal my girl [H.S]
Fanfiction- 30 minutos para o pouso em Londres.- Anuncia a aeromoça, que eu jurava estar dando mole para o menino ao meu lado. - Mas que merda, 30 minutos para aquele lugar repugnante. - Acho que pensei alto demais, pois o menino ao meu lado me olhou com um s...