Harry P.O.V's
Acordei com uma disposição anormal, tinha que esclarecer minha mente e eu sei a única pessoa que pode me ajudar... Demétria, mas hoje como a maioria das vezes eu estou precisando dela é Demisinha querida... *Haha*, fui tomar banho, para depois ir falar com a Demi.
[...]
Já havia terminado de tomar meu Banho, estava com a toalha amarrada em minha cintura e procurando uma roupa decente para esse frio. Optei por uma blusa do Rolling Stones, uma calça jeans preta e um Converse cinza, deixei meu cabelo bagunçado sexy, não por querer que ficasse assim, mas secar ele com a toalha deu esse efeito. Já havia terminado de colocar a calça, só faltava colocar a blusa, quando ouço batidas na porta.
- Já vou abrir... - Eu Gritei do banheiro e a pessoa continuou batendo.- Porra!! Eu já disse que já vou, está surdo?? - Gritei novamente andando para abrir. Não ouvi resposta.
- Quem está me importunando a essa hora da manhã porra?? Não fode. - Eu Disse abrindo a porta para ver quem era a pessoa.
- Oi Harry, bem não esperava uma boca tão suja de manhã... - Niall disse rindo.
- Ah vai se foder irish, o que você quer?? - Eu Disse de mal humor.
- Conversar contigo, tempo que não nos falamos. - Niall disse corando e olhando para o chão.
- Haa que fofo, tá vermelhinho... - Eu Disse debochado e ainda de mal humor.
- Eu acho que foi uma má idéia vir a aqui, você voltou ao seu mau humor diário. - Niall disse baixinho.
- Eu ouvi isso, agora fala porra o que você quer? - Eu perguntei arrogante.
- Hmm... Você fica gostoso sem camisa e de cabelo bagunçado. - Niall disse rapidamente.
- Eu sei disso, agora me fale, o que você quer realmente... - Eu Disse sorrindo.
- Pronto, só lhe elogiar e o Bom humor volta. - Niall disse debochado.
- Não precisam me elogiar, é só eu olhar no espelho, mas fala logo o que você quer, não me enrole, estou de saída. - Eu Disse vestindo a blusa do Rolling Stones.
- Tá ok... Bem gostaria de saber se você falou com a Demi ultimamente, ou se sabe sobre o que aconteceu e se ela está bem... Sabe?? - Niall perguntou preocupado.
- Como assim A Demi está bem?? O que houve com ela??? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA NIALL?? - Eu Disse lhe levantando pela camisa.
- Calma cara... Eu não fiz nada, eu a defendi, se me soltar eu lhe conto o que houve. -Ele disse calmamente, porém revoltado.
- Tudo bem, desculpa, conte-me Niall. -Eu Disse o soltando.
Niall P.O.V's
- Bem então fique calado e só me ouve, ok Harry? Se não eu paro de falar, por que só de relembrar o que houve eu me irrito. - Eu Disse rangendo meus dentes.
- Tudo bem, eu fico calado, agora me conta Niall. - Harry disse caminhando até o sofá e se sentando.
- Vou me sentar aqui ok? - Eu perguntei me sentando ao lado dele.
- Já se sentou, agora me conta logo, ou eu pergunto pra ela. - Harry disse revirando os olhos.
- Ok. Então vamos lá... - Eu Disse. -Lembra a última festa que teve lá na boate Fabric?
-Sei lá Niall, anda logo, estava de saída. -Harry falou mal humorado.
-Okay...Bom, eu fui a essa tal festa e como você sabe eu estava dormindo no quarto da Demi e quando eu cheguei lá o puto do Justin estava se aproveitando da Demi, ela est...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal my girl [H.S]
Fanfiction- 30 minutos para o pouso em Londres.- Anuncia a aeromoça, que eu jurava estar dando mole para o menino ao meu lado. - Mas que merda, 30 minutos para aquele lugar repugnante. - Acho que pensei alto demais, pois o menino ao meu lado me olhou com um s...