CAPÍTULO 31

235 13 1
                                    

***Nota da autora,
Esse cap. contém cenas não apropriadas, leiam com a supervisão dos seus pais 'Haha brinquei, esse cap. tem cenas Hot, quem não gosta simplesmente não leia...Obg
Beijinhos de Néon :* ***

Justin P.O.V's

Não me lembro muito da noite passada, só me lembro de pegar a Demi, Caralho que consegui pegar a Demétria, difícil que não fica com garotos comprometidos, eu amo a Miley, mesmo assim eu não consigo parar de pegar as outras meninas, eu só as vejo como um brinquedo de uma noite ou um jogo chato, já a Miley, eu a vejo como minha mulher, ousada, sexy e adorável... Talvez até mãe de meus filhos... Tá certo agora viajei. Levantei-me a cama, dei um beijo na testa da minha doida, como sempre faço de manhã e fui tomar um banho... Estava distraído, quando derrependo sinto leves mãos finas em minhas costas.

-Vejo que veio tomar banho comigo. -Eu disse me virando para vê-la e nossa ela estava tão gostosa e provocante. Apenas de lingerie.

-É sempre bom tomar um banho com uma companhia. -Ela disse sussurrando no meu ouvido, é incrível o quanto ela me deixa louco só com algumas palavras.

- Ainda mais quando a companhia sou eu, não é mesmo boneca? - Eu à provoquei.

- Dá para o gasto. - Ela disse se aproximando e molhando o único e minúsculo tecido fino que cobria seus seios.

- Hmm... Eu acho que você molhou sua lingerie, que pena, vai ter que tira-la.

- Seria legal, se bem... Alguém tirasse para mim. - Ela disse mordendo os lábios e fazendo círculos com a unha, em meu peitoral descoberto.

-Seria um prazer... -Eu disse a abraçando e retirando seu sutiã.

Antes que eu pudesse lhe tirar a parte de baixo da lingerie, ela me beijou e eu a suspendi no meu colo fazendo ela sentir o meu membro já ereto.

-É tão bom te sentir logo cedo.- Ela sussurra no meu ouvido me deixando com mais vontade de estar dentro dela.

Arranquei suas boxers e a coloquei em meu colo de novo, dessa vez entrando dentro dela com força.

-Oh..Justin- Ela gemia enquanto eu aumentava o ritmo das estocadas e massageava seu peito.

-Vem pra mim..- Eu falei e ela arranhava minhas costas com força, senti suas pernas enrijecendo e sabia que ela estava por vir, eu também estava quase a vir-me dentro dela, *Merda esqueci a camisinha*

-Miley..eu estou sem camisinha.-Eu disse diminuindo as estocadas.

-Ah..Quem liga. -Ela falou movendo seu quadril contra mim.

Pois é, esse não é o momento de pensar nisso.

Continuei as estocadas cada vez mais forte, chupando seus seios,

Miley puxava meus cabelos pra trás me deixando cada vez mais louco.

Ela chegou a seu ápice quando a toquei, e eu logo em seguida derramando dentro dela.

Depois que ela desceu do meu colo fiquei a observando, sua respiração ofegante, em sintonia com a minha, lhe dei um beijo na testa e sai do "banho" sem dizer nada.

[...]

Já estávamos vestidos e prontos para ir ao refeitório Miley puxava meus cabelos levemente, ela estava cutucando a onça com vara curta... Me virei à agarrando, taquei seu corpo na parede e à imprensei com força lhe dando um beijo selvagem e muito excitante, como só ela sabia devolver o beijo da mesma forma, meu membro já estava dando sinal de vida, logo após alguns minutos nos agarrando, meu membro já estava apertado dentro da calça... Nossa como eu desejo ela em cima de mim, me levando ao meu limite, na verdade, sempre que eu olho para ela, já fico excitado, ela é a única garota que já fez isso comigo, eu não consigo recusar nada que ela me pede, andei pensando seriamente sobre as traições, eu acho que só faço isso para mostrar para o povo que eu não beijo os pés dela, mas na verdade eu estou a mercê dela, se ela quiser ela pode pisar em mim, ela só não sabe disso, se ela ameaçar terminar comigo, eu sei como eu iria reagir, entraria em depressão e choraria com raiva de mim mesmo, por  tê-la magoado, a ponto de ela terminar, não que isso não tenha acontecido, já aconteceu, ela terminou comigo e eu fiz exatamente isso, entrei em depressão, chorei e pedi seu perdão, voltamos e eu venho repetindo o mesmo erro... Acho que eu deveria parar de trair ela, pois quem ama não traí... Certo? Yup.

- Miley, eu acho que nunca lhe disse isso, mas eu... Eu... Eu te amo. - Eu disse um pouco sem fôlego, excitado e com muito esforço, pois eu nunca pensei que diria essas palavras.

- Wann Jus, eu também te amo. - Ela disse feliz e depois sua felicidade se transformou em tristeza.

- Hey, por que você está assim? - Eu perguntei levantando seu queixo para ela poder olhar em meus olhos e dizer oque lhe deixou assim.

- Ér... Esquece, é so um pensamento ruim... - Ela disse ainda triste.

- Então me fale. - Eu disse passando o dedo em sua bochecha.

- É, que bem... Eu sei que você me traiu com a Ashley e com metade do internato, sendo assim, há uma grande probabilidade, do que você está dizendo ser mentira.

- Não, não é mentira, eu realmente te amo Miley. - Eu disse decepcionado comigo mesmo, eu realmente à magoei e ela me ama a ponto de esquecer todas essas traições.

- Eu gostaria que você não tivesse feito isso comigo, todos acham que eu sou uma otária chifruda. Na verdade eles tem certeza mesmo... - Miley disse saindo de perto de mim e derramando algumas lágrimas.

Você é um otário - Eu realmente sou...

- Me perdoe Miley, eu prometo que será a última vez... Eu nunca mais irei lhe trair, por que eu te amo.

- Lá vai eu de novo lhe perdoar... Te amo. - Miley disse vindo na minha direção e me dando um abraço apertado.

- Então amor, vamos ao refeitório? - Eu perguntei carinhoso.

- Vamos... - Ela respondeu baixo.

[...]

Já estavam todos no refeitório... Inclusive a Demi, que toda hora me olhava. Estava comendo meu hambúrguer, calmamente até que alguém puxou meu ombro.

Steal my girl [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora