- Lize...éer...eu preciso falar com você. -Ele disse se levantando da minha cama.
-Você tá maluco?? Como você entrou aqui?
-Calma Lize eu só...
-Não tente me explicar nada, quem você pensa que é para entrar no quarto dos outros assim?- Eu disse alterando a voz tentando parecer nervosa.
-Lize você não precisa agir assim comigo, eu sei o que está acontecendo, ou pelo menos acho... -Harry falou segurando em meus braços e eu segurando a vontade de beijar seus lábios.
Elize apaixonadinha.- Bléh...Foda-se!-Harry você não faz idéia do que acontecendo... E além do mas não é da sua conta! -Eu disse me soltando de seus braços e colocando minha bolsa na cama.
-Eu só quero que saiba que estou aqui pra você, mesmo que você não queira e eu queria me desculpar por aquele dia...sabe...eu não queria ter dito aquilo.
-Tá.. Tudo bem Harry...agora..você precisa ir! -Eu disse, mas eu não queria ter dito isso.
-Tudo bem Lize, eu vou mas...promete que não vai continuar me tratando assim, eu realmente queria ser seu amigo. -Ele disse cabisbaixo.
Amigo?? Nãao-Tudo bem Harry..prometo. -Eu disse e ele saiu com um sorrisinho de lado.
Fofo...
Eu comecei a arrumar minhas coisas de volta na mala e posso dizer que isso cansa, tenho feito muito isso ultimamente.
[...]
A tarde se foi, a noite também... Já havia terminado de arrumar a minhas malas 9 horas atrás. Estava sem sono, pensando na vida, quando ouço umas batidas na porta. Quem poderia ser a uma hora dessas??
Não atende, pode ser os homens do luchino, ou pior, ele próprio. alertou meu consciente.
Eu decidi ouvi-lo e não abrir a porta, fiquei parada, respirando bem baixinho, até que a pessoa foi embora, eu deduzi, pois as batidas na porta pararam. Deitei na cama para descansar e acabei caindo no sono.
[...]
Abri meus olhos lentamente, pisquei algumas vezes pra me acostumar com a claridade e levantei-me indo tomar um banho, tomei um banho, vesti-me com uma blusa do Rolling Stones uma saia preta rodada e meu All-Star de cano longo, também preto. Penteei meu cabelo, o deixando solto e peguei no celular, quando fui ver, haviam 11 ligações de Nick algumas mensagens. Fui ler as mensagens...
" Cadê você??"
" Espero que esteja bem"
"estou lhe esperando aqui em frente ao meu apartamento"
"Já são mais de 09h, cadê você?"
"Já estou preocupado"
"porque não me atende??"
" Pronto, agora estou realmente preocupado"
" Vi o Luchino ontem a andar pelas ruas"
" Lize, pelo amor que você tenha a Deus... Esteja bem."
Assim que terminei de ler as mensagens, decidi ligar para avisa-lo o porquê de meu atraso.
(CHAMADA ON)
- Lize??? O que houve, porque não veio?
- Dormi por muito tempo,me desculpe.
-Vou mandar te buscar agora ok?
-Claro..minhas coisas já estão arrumadas!
-Okay..então nos vemos em meia hora.
-Até Nick!
-Até Linda.
(CHAMADA OFF)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal my girl [H.S]
Fanfiction- 30 minutos para o pouso em Londres.- Anuncia a aeromoça, que eu jurava estar dando mole para o menino ao meu lado. - Mas que merda, 30 minutos para aquele lugar repugnante. - Acho que pensei alto demais, pois o menino ao meu lado me olhou com um s...