CAPÍTULO 10

406 28 0
                                    

Acordei no dia seguinte com a Demi cantando no chuveiro, eu não me incomodei com isso pois sua voz era linda.

Me levantei e fui escolher uma roupa para me vestir, escolhi uma calça jeans e um moletom preto, já que hoje era feriado e não teria aula.

Eu acabo de me lembrar que tenho que tirar o gesso...Ainda bem, não aguentava mais esse troço me incomodando.

-Bom dia Lize!-Demi disse saindo do banheiro.

-Bom dia Demi!-Eu disse ainda com voz de sono, afinal,mesmo não tendo aula hoje é segunda...

Fui tomar meu banho, fiquei um bom tempo debaixo da água quente tentando esquecer o que havia acontecido ontem.

E consegui...pelo menos só por uns minutinhos consegui relaxar totalmente e deixar as últimas semanas para trás....

Saí do banho e fui me arrumar, penteei meus cabelos azuis que estavam começando a desbotar...Ér...eu preciso ir ao cabeleireiro.

Me vesti e passei um rímel e um lápis de olho.

Saí e me deparei com Demi sentada em sua cama mechendo no celular, provavelmente me esperando.

-Vamos?-Demi perguntou.

-Pra onde?-Respondi.

-Para o refeitório é claro!!-Demi falou.

-Aah sim, vamos.-Eu afirmei me sentando na cama e calçando uma sapatilha preta.

Nós saímos do quarto em direção ao refeitório.

-Eai Demi, como foi seu encontro com o Luke?-Eu perguntei.

-Aah..ele...me pediu em namoro!- Demi disse com um sorriso de orelha a orelha.

-E você aceitou né!?-Eu perguntei curiosa.

-É claro que eu aceitei...É o Luke né.-Demi respondeu.

Nós chegamos ao refeitório e pude notar que todos estavam lá, Demi e eu pegamos nossos cafés eu peguei panquecas e Demi também.

Nos sentamos onde todos estavam sentados.

-Bom dia!- Eu e Demi dissemos em uníssono.

-Bom dia.-Todos responderam.

Pude perceber que Harry estava sentado logo na minha frente, e eu fiquei meio sem graça pelo acontecido de ontem,mas não deixei transparecer.
Ariana conversava com Liam, Louis conversava com Zayn e Niall com Harry, mas nada saia da minha boca, nada mesmo.
Fiquei calada até acabar minha refeição e me levantei.

-Demi eu já estou indo!-Eu disse.

-Aah tudo bem Lize, quer que eu te acompanhe?-Demi perguntou.

-Não precisa se preocupar, obrigado Demi!-Eu disse me virando para sair.

-Eu te acompanho Lize.-Harry disse.

-Aah..Ok.-Eu disse querendo ser gentil.

Harry veio em minha direção e continuamos andando sem dizer nada.Já estava ficando desconfortável até que Harry resolveu falar.

-Éer...Lize...Sobre ontem, eu queria te dizer...- Harry disse e..é eu tive que interromper.

-Não precisa falar sobre isso se não quiser Harry, por mim tudo bem.-Eu falei..

-Então tá bom...Eu realmente estava sem jeito de falar com você..-Harry falou.-Aonde você está indo?

-Vou retirar o gesso hoje!-Eu disse aliviada.

Steal my girl [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora