-Quer que eu me afaste?- Harry sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei por inteiro.
-Sim. - Eu falei e o Harry começou a beijar meu pescoço.
Golpe baixo...
- Tem certeza? - Ele perguntou me dando um chupão no pescoço.
- Hmm.....
- Perguntei se tem certeza... - Ele disse massageando com a língua a parte que ele havia mordido e me suspendendo do chão.
- Wann... Ha..Harry. Sim, quer dizer... Não. - Eu disse juntando nossos lábios e logo os distanciando.
- Isso significa... que você quer... que eu fique? - Ele disse dando pausas para mordiscar meu pescoço.
- wannn... Me beije antes que eu me arrependa. - Eu disse em um sussurro quase inaudível.
- Uhummm...- Ele disse metendo sua boca na minha, em um ritmo violento e selvagem.
Antes que eu tenha tempo de protestar, ele me colocou nas costas como, igual a um homem das cavernas, me levando atrapalhadamente do banheiro para o quarto.
- Harry me ponha no chão... Você vai nos derrubar... - Eu falei rindo da situação.
- Yes. - Ele disse e logo após senti o baque do meu corpo contra algo, porém era macio.
-Harry! - Eu gritei o repreendendo por ter me jogado em algo, que eu presumo ser a cama.
Ele não me respondeu nada apenas subiu em cima da mesma e arrancou minha saia. Eu não deveria ter gostado desse ato brutal, mas fazer o que..
- Hown Lize por que tão gostosa e marrenta? Sempre dificultando as coisas... - Ele disse lambendo a minha barriga e descendo para a minha intimidade, que já estava úmida.
- Awnn Ha...rry... - Eu gemi assim que senti sua lingua pressionando contra o único pano já encharcado que separava sua língua de minha intimidade.
- Isso, geme para mim... Mostre o quão bom é está comigo. - Harry disse com um olhar selvagem e as pupilas dilatas, logo após tirou a minha calcinha e a jogou para longe.
Não era o Harry que conheço.
-Awnnnn... - Eu gemi enquanto ele lambia e mordiscava meu clitóris.-Geme meu nome. -Harry ordenou.
-Ha..Harry, tenho que te falar uma coisa. -Eu disse ofegante.
-Shh...- Harry falou subindo os beijos até meus seios e logo me beijando ferozmente.
Eu não sei se é o álcool fazendo efeito ou ele que me deixa maluca.
Harry arrancou minhas boxers e em seguida me penetrou com força... A dor não passou despercebida e vinha mais forte cada vez que o Harry entrava em mim.
-Harry...Para, por favor. -Eu disse e ele continuou. - Harry paara..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal my girl [H.S]
Fanfiction- 30 minutos para o pouso em Londres.- Anuncia a aeromoça, que eu jurava estar dando mole para o menino ao meu lado. - Mas que merda, 30 minutos para aquele lugar repugnante. - Acho que pensei alto demais, pois o menino ao meu lado me olhou com um s...