CAPÍTULO 2

816 48 7
                                    

Andando pelos corredores esbarrei em um menino loiro dos olhos azuis tão hipnotisantes quanto os da namorada de Justin, me fazendo cair no chão.

- Olha por onde anda novata...- ele disse com um tom rude, mas mesmo assim pude ver um sorrisinho em seu rosto.Será esse sorrisinho, sarcasmo?

-Pode deixar que da próxima vez será de propósito.- Respondi com um sorriso mais sarcástico ainda. Lize 1 x 0 garoto dos cabelos dourados.

- E quem disse que irá haver próxima vez? -Ele disse com um meio sorriso, que sim, era sarcasmo e com os olhos me fitando...

-Eu digo, e da próxima vez você que irá cair não eu.- Eu disse arrancando um risinho dele enquanto ele me estendia a mão para me levantar.

Ele me ajudou a levantar e saiu andando como se nada tivesse acontecido...Eu heein, quem ele pense que é?

Após alguns minutos que levantei, consegui achar meu quarto.

Eh bem, para minha surpresa, não era só meu... *MERDA*

Pensei que teria privacidade, e logo que bati meus olhos no quarto percebi que haveria de dividir meu espaço com uma menina loira com mechas rosas, bom pelo menos ela tem bom gosto...Então decidi fazer um esforço e cumprimentá-la.

-Oi - Eu disse timidamente - Acho que somos colegas de quarto!

- Olá, você deve ser a Elize, prazer eu sou Demetria mas pode me chamar Demi - Assenti com a cabeça e entrei no quarto.

Bom o quarto não era tão grande mas era tão aconchegante que dava vontade de dormir...Éer acho que o sono ajudou...

Na manhã seguinte, acordei bem disposta, estranho, até porque era meu primeiro dia de aula...

Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e me vesti com o uniforme, até que era bonitinho, se tratava de uma saia rodada preta com verde, uma camisa social branca com a sigla da escola com uma gravatinha  super fofa e uma sapatilha preta com meias pretas até o joelho.

Depois de me arrumar, encontrei Demi do lado de fora do quarto, acho que ela estava me esperando.

- Bom dia Demi - Eu disse com um sorriso aberto no rosto.

-Bom dia Elize- Respondeu Demi

-Aah pode me chamar de Lize, se quiser é claro.- Disse para a menina de olhos castanhos.

-Então Lize, vamos para o refeitório? - Disse Demi eu Assenti.

Ao chegar no refeitório avistei Justin e sua namorada com um grupinho. Resolvi não fazer nada, já que ele não me chamou... E de repente, sem perceber estava caminhando em direção a eles, seguindo Demi é claro...

-Aah ali estão eles- Disse Demi apontando em direção ao grupinho de justin. Foi aí que percebi, Demi era amiga deles...

Daã!! Droga Horan...

Chegamos mais perto e Demi fez um sinal para me sentar, e assim o fiz, me sentei entre Demi e Justin..

Logo após sentar, eu iria me apresentar, mas demi foi mais rápida e fez isso por mim.

-Pessoal essa é Elize Horan... Disse Demi.

Eu apenas cumprimentei todos após sermos, não devidamente, porém estranhamente apresentados...

- Horan?? Um garoto loiro pergun...perai conheço ele.
Affs o Grosso do corredor.-Alertou meu consciente.

-Sim, Horan..- Eu disse expressando confusão.- Porquê??- Perguntei curiosa.

- Prazer, Niall Horan - O menino que estava do lado de miley se apresentou.

E minha boca se abriu em formato de "O", mas logo a fechei...

Se bem que qualquer um, digo qualquer um mesmo, pode ter esse sobrenome, aliás ele na minha opinião é muito bonito e simples.

Então não liguei muito para isso, digo não demonstrei que ligava.

-Horan? - Ri baixo - É um prazer irmão.

-Irmão?- Niall perguntou assustado e surpreso ao mesmo tempo.

- Calma, é só uma brincadeira- respondi rindo talvez um pouco mais alto que da última vez, só que ele me fez rir com tamanha burrice ou ingenuidade, afinal todos entenderam o trocadilho por causa de nosso nome, menos ele... Menino lerdo.

Quando parei de rir, pude notar quem estava ao meu redor, havia um menino de olhos verdes que me lembraram esmeralda, e cabelos com cachinhos hipnotizantes e perfeitos... Assim que meus olhos o fitaram, meio que virou um vício olhar para ele, na verdade reparei em todos em minha volta, só que meus olhos se prenderam à ele reparei em seu físico e o modo que sorria mostrando às aparentes covinhas de sua bochecha. Ele conversava com uma menina ao seu lado.
Deve ser sua namorada - disse meu consciente.

Eh...sim fiquei sem resposta para o meu consciente, porque eu realmente também achava isso.

Biingo.. consciente 1 x 0 Lize

Até que finalmente descolei meus olhos do cachinhos e foquei-me no restante do pessoal... Havia um moreno delicioso se me permitem dizer, com cabelos armados em um topete. Se eu me lembro bem, acho que nós já fomos apresentados, Hmmm...ér...é isso, Zayn Malik.

Havia também um de pele clara, cabelos castanhos extremamente provocantes, bagunçado com jeitinho, e um olho azul em um tom mais escuro que o de Miley e Niall.

Se não me engano ele era o Louis, Louis tomlinson, como fomos apresentados me lembro disso...
Dãa Horan, é claro que você se lembra foi a cinco minutos .
Quietinho consciente, falta a discrição de Liam payne, retruquei...

Liam era branco, cabelos arrepiados, olhos castanhos bem sexy, digamos assim.

Havia também uma linda menina, ruiva, fofa e com olhos escuros mais não deixavam de dar uma certa beleza a ela. Hmm... acho que se chama, Ariana Grande,não sei porque, mas seu rosto não me é muito estranho, diria que muito familiar até.

Grande, esse sobrenome não me é estranho.

Steal my girl [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora