CAPÍTULO 49

162 12 10
                                    

Harry P.O.V's

-Então.. Diz logo Harry,eu já até sei o que é. - Demi disse se sentando na cama.

-Aah, valeu vidente. -Eu falei me sentando de frente pra ela.- Então.. Demi eu quero ir pra Veneza, e quero que você venha comigo.

-OQUÊ? VOCÊ ENLOUQUECEU HARRY STYLES? NÃO VOU PRA LUGAR NENHUM, MUITO MENOS VOCÊ. - Demi gritou como se mandasse em mim.
me faltava essa...

-Tudo bem Demi, eu vou sozinho. -Eu disse me levantando da cama e ela segurou meu braço me impedindo de sair.

-Não Hazz, você não vai atrás dela! Não adianta, o que quer que você tenha feito ela estava com muita raiva. -Demi falou.

-Mas...não Demi, o Nick não pode fazer isso de novo. -Eu disse e meus olhos encheram de lágrimas de ódio.
Malditas lágrimas.

-Harry, isso não tem nada a ver com o que aconteceu com a Taylor, você ta chorando? -Demi disse com uma expressão engraçada.

-Não.. Foda-se, não estou chorando. -Eu disse limpando meu rosto.

-Ok..então.. Como eu dizia antes, não tem nada a ver, tenho a certeza de que ele não vai machucá-la. -Demi disse com um sorriso forçado no rosto.
Ele não ousaria.

-Mas eu preciso fazer alguma coisa Demi, eu cansei de ficar sentado esperando ela voltar, tenho que ir buscá-la.

-Não Harry, você não tem..- Demi disse.

Lize P.O.V's

-Elize você está horrível. -Minha tia disse enquanto eu descia as escadas.

-Obrigado querida...E é Lize, não Elize. -Eu disse esboçando um sorriso cínico.
Se bem que ela não está mentindo, acordei me sentindo pior e ainda nem penteei o cabelo, estou um verdadeiro monstro.

-Venha que eu vou lhe dar um remédio para gripe. -Ué.. Ela está tentando ser amigável ou é só uma desculpa para ela me envenenar?

-Okay..- Eu disse receosa. -Tem comprimido pra dor de cabeça também?

- Aqui, beba. -Ela disse me entregando dois comprimidos e um copo com água.

-Obrigado. -Eu disse e fiquei analisando os comprimidos antes de bebê-los. -Vou subir Jolene, se alguém vier aqui, mande que suba.

-Não vai comer nada? - Minha tia irritante perguntou.

-Não Jolene. -Eu disse subindo as escadas e indo para meu quarto.
Me deitei na cama e fiquei tentando dormir até que alguém bate na porta.

-Entra. -Eu disse tentando não espirrar.

-Oi linda..Woow, oque aconteceu com você? -Nick falou quando eu soltei um espirro daqueles que o pulmão vai junto.

-É só um resfriado Nick. -Eu disse e ele se sentou na cama.

-Bom..tenho uma notícia que vai melhorar seu humor pelo menos.

-O quê? -Eu falei me apoiando nos cotovelos.

-Não foi fácil.. Mas já estamos com o Luchino. -Ele disse com um sorriso de canto.

-Sério? Como assim? -Eu falei me sentando na cama indignada.

-Foi a uns dias, me rendeu isso. -Ele falou me mostrando o curativo no braço esquerdo.

-Oh meu Deus Nick! -Eu falei segurando seu braço. -Como é levar um tiro?

-Digamos que não é o primeiro mas não é das melhores sensações, te garanto. -Nick respondeu rindo, suponho que da minha pergunta idiota.

-Oh...ãhn.. E o Luchino?

-Bom eu vim aqui exatamente para te perguntar o que você quer fazer. -Nick disse.

-Ah..Claro, eu quero vê-lo. -Eu disse determinada.

-Okay..Amanhã está bom para você? -Perguntou.

-Ótimo.

-Tem certeza? Você não parece nada bem. -Ooh obrigado.

-Tenho. Nada que uns remédios não resolvam.

-Okay..Então amanhã eu venho te buscar cedo. -Nick falou se levantando e dando um beijo em minha testa.
Ele saiu do quarto e eu me enterrei de novo na cama.
Finalmente vou acabar com aquele maldito do Luchino...
Se era isso que eu tanto queria, por quê não consigo me sentir feliz?
Porque não é isso que você quer, você quer o Harry.. -Affs maldito subconsciente..
Eu sinceramente não quero nem vê-lo pintado de arco-iris.
Não minta para si mesma, Elize. - Como eu consigo ser irritante.
Afs chega, amanhã vou conseguir o que esperei e aqui estou eu, discutindo com meu consciente.

Steal my girl [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora