Nick P.O.V's
Chegamos no Starbucks e fizemos nosso pedido, a chocólatra da Lize pediu uma torta de chocolate e um chocolate quente e eu pedi o mesmo.
-Então... Eu queria conversar com você sobre o Luchino, mas não pode ser aqui.
-Quando voltarmos falamos sobre isso..Agora eu quero saber mais sobre você.- Disse a Lize sorrindo encantadoramente.
-Mais do que já sabe??
-É.. Aah sei lá.. Seus hobbies, suas manias..Aah já sei me fala a primeira coisa que lhe vem a cabeça! -Lize falou com um brilho nos seus lindos olhos azuis.
-Queijo. -Eu falei e ela começou a rir descontroladamente. -Oque??
-Sério que a primeira coisa que lhe vem a cabeça é queijo??
-Aah...é que eu to com vontade de comer ué.
-Tá né.. -Lize falou rindo e logo depois fechando o sorriso olhando em direção a entrada e eu pude ver que Harry estava entrando com uma garota ao seu lado.
Porquê Lize ficou assim ao vê-lo?
-Lize...Tudo bem?
-Tudo ótimo. -Lize disse tentando disfarçar o clima tenso que estava presente.
Não trocamos uma palavra depois que a garçonete entregou nossos pedidos.
As vezes ela olhava para mim sem jeito e parecia querer falar algo mas não falava, o que há de errado, o que aconteceu que a deixou assim tão de repente.
Estávamos comendo em silêncio quando dois homens entraram armados no local mandando todos deitarem.-Nick? O que está acontecendo? -Lize me perguntou assustada.
-Só se abaixa e fica quieta, deve ser só um assalto. -Eu sussurrei e Lize se abaixou seguida por mim.
Nos abaixamos e ficamos em silêncio, pude ouvir os assaltantes falando com alguém, levantei meu rosto para ver quem era e...Harry?
-Lize fica parada aqui, eu tenho que fazer algo, Harry é otário e se meteu em uma discussão com o assaltante, pelo que eu vi, ele precisa de ajuda. - Eu disse checando minha arma e se eu estava mesmo usando colete a prova de balas. Para minha sorte eu lembrei de o por e bem... Eu não saio sem minha arma.
- Nick! Não... Não mesmo, você pode levar um tiro de novo e pode voltar para o hospital ou pior... Morrer. - Lize sussurrou no meu ouvido.
- Mas Lize se eu não ajudar, outras pessoas podem se ferir e o Harry... Pode morrer. - Eu disse meio preocupado.
Mas é o Harry Nick, como assim?? - Não sei, só acho que depois de tudo oque eu fiz, eu deva recompensa-lo.
Depois de ter um pequeno diálogo com meu consciente, ignorei os sussurros de Lize me chamando e fui me rastejando até o Harry e vi que assim que eu cheguei lá um cara estava levando a menina que estava com o Harry para fora do Starbucks, enquanto o outro estava apontando uma arma para uma das pessoas que estavam deitadas no chão e gritando com o Harry, assim que o Harry deu um passo ele atirou em quem estava apontando, enquanto isso eu ia me movimentando lentamente até o lado do Harry sem ser percebido.
Me levantei rápido quando vi o homem a apontar a arma para Harry, me jogando na frente dele.
Não sabia o que estava a fazer, só o fiz sem pensar e acabei a levar um tiro que pra minha sorte pegou no colete, cai no chão saquei minha arma e atirei duas vezes no homem fazendo o mesmo cair no chão.-Vamos, todos saiam pela porta dos fundos em silêncio.- Eu disse e as pessoas saíram correndo e gritando.
Idiotas...-Vem Lize.-Eu disse a puxando pela mão e saindo do local com ela e o Harry.
-Porquê fez aquilo?
-Aquilo oque Harry?
-Pelo que sei você me odeia!- Harry falou confuso.
-Odeio, mas não o bastante pra te deixar morrer sem fazer nada. - Oque deu em mim?
-Okay...mas...nós temos que pegar a Emily.
-Emily? Aquela que estava com você?
-É.. Ela mesmo.
-Não se preocupe Harry, ela vai ficar bem, visto que ela é sobrinha do Luchino.
-Oque??? -Harry falou confuso.
-Vamos que eu te deixo no internato, devem estar atrás de você agora. -Eu falei e a Lize me olhou em reprovação.
-Tá louco Nick? Se estiverem atrás dele, lá é o primeiro lugar em que els vão procurar. - Lize falou sugerindo que eu o levasse para meu apartamento.
*Ouch*
-Ok Harry, você vem com a gente.
-Okay... -Harry falou e nós entramos no meu carro seguindo para o meu apartamento antes que a polícia chegasse no local.
***Heey desculpem a demora para postar, nos dias de semana estarei muito ocupada por causa das aulas, mas prometo me dedicar mais nos finais de semana.
Beiijos de neon ;) ***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal my girl [H.S]
Fanfiction- 30 minutos para o pouso em Londres.- Anuncia a aeromoça, que eu jurava estar dando mole para o menino ao meu lado. - Mas que merda, 30 minutos para aquele lugar repugnante. - Acho que pensei alto demais, pois o menino ao meu lado me olhou com um s...