CAPÍTULO 38

189 13 2
                                    

Estava bebendo meu drink, até que o maluco do Harry me puxou pra pista de dança.

Estávamos dançando que nem uns idiotas descontrolados, o Harry já está bêbado?

Ele quase me fez cair umas três vezes, Affs...mereço.

-Harry já cansei de dançar, chega! Vamos pro bar?- Eu falei gritando o máximo que podia.

-Claro smurfete. - Ele gritou de volta e foi me puxando para o bar.

Me sentei em uma cadeira e o Harry ao meu lado. -Está se divertindo?

-Claro Hazza! - Eu disse acabando de beber meu terceiro drink.

-Vamos dançar??- Harry perguntou igual a uma criança.

-Vamos né. -Eu disse com tom de derrota.

Não aguento mais...

Nós fomos pra pista de dança mais uma vez e o Harry tava dançando pior que antes, ele pulava igual a um maluco e me girava pra lá e pra cá.

Já estou tonta o suficiente, ainda mais com ele me girando, ele ta achando que é balé?

Mas estou me divertindo tanto com ele, não quero que acabe.

Estava entrando na do Harry e pulando igual a uma maluca com ele até que eu esbarro em alguém.

-Aah me desculpa. -Eu disse sem olhar quem era.

-Lize? -A pessoa falou me virando pelo ombro. -O que você está fazendo aqui? Não disse pra não sair de casa?

-Você não é meu pai Nick! Solta meu braço, você ta me machucando. -Eu disse puxando meu braço.

-Nós vamos embora agora. -Ele falou me puxando pelo braço.

-ME SOLTA NICK.

-SOLTA ELA AGORA. -Harry falou.

Agora fodeu.

-ENTÃO FOI VOCÊ QUE TROUXE ELA PRA CÁ? -Nick falou me soltando e indo em direção ao Harry.

-Vamos embora Harry. -Eu falei puxando o Harry pelo braço até o lado de fora e o Nick veio atrás.

-Você vai embora comigo Lize.- Nick falou.

-Me deixa Nick, depois conversamos você está bêbado. -Eu disse acenando para um táxi.

O taxi parou e eu empurrei o Harry pra dentro dele e entrei em seguida.

-Tchau Nick. - Eu disse o deixando furioso.

-Harry, Harry acorda.-Eu falei o balançando no banco de trás do carro.

-Para...- Ele resmungou.

-ACORDA PORRA.-Eu gritei.

-Tá..calma. - Ele falou se ajeitando.

-Pra onde vamos Harry?Quer que eu te deixe no internato?

-Não... Não posso chegar lá assim. -Ele resmungou. -Vamos pro meu apartamento.

-E onde é seu apartamento? - Eu perguntei e ele explicou pro motorista que nos deixou lá logo em seguida.

-Harry qual é o andar??- Eu perguntei entrando no elevador com ele pendurado em mim.

Menino pesado...

-Quarto andar. -Ele falou e eu apertei o botão, não demorou muito e estávamos no seu apartamento.

Harry entrou e se jogou no sofá.

-Harry, levanta daí por favor. - Eu falei e ele levantou do sofá e subiu as escadas e eu fui atrás dele. -Harry fala alguma coisa por favor!

-Vou tomar um banho, pode vir se quiser. - OQUÊ??

-Claro, toma seu banho depois eu tomo meu, ok?

-Eu não posso tomar um banho sozinho.- Ele fez bico, crianção. -Eu te dei banho uma vez, agora é a sua vez.

Ele falou indo para o banheiro e tirando a roupa no meio do caminho.

Affs...

Entrei no banheiro e ele estava no chuveiro só de cueca.

Ooh shit..

-Eeh...Harry, eu vou te esperar lá em baixo ok? -Eu falei e virei as costas para sair do banheiro.

-Não vai a lugar nenhum. -Harry falou e puxou meu braço para dentro do box.

-Harry...Eu não trouxe outra roupa. -Eu falei e ele me colocou contra a parede. - Harry... Você ta muito, muito perto. -Eu falei sussurrando a última parte.

Steal my girl [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora