CAPÍTULO 46

168 13 2
                                    

-Lize...Não sabia que estava se mudando. -Demi falou olhando as malas na mão do Nick.

-Eu...vou voltar pra Veneza Demi.- Eu falei receosa.

-É serio isso Lize? Você ia voltar sem se despedir? Nossa Lize, achei que me considerava mais...Se eu não tivesse vindo aqui, eu nem teria visto a sua cara não é? - Demi disse indignada, virando as costas para ir embora.

-Demi espera eu...eu não gosto de despedidas..eu..me desculpe Demi.- Eu disse segurando em seu braço.

-Tudo bem Lize, pode ir se não vai se atrasar para o seu vôo.- Demi disse ríspida.

-Eu prometo que vou te explicar quando tudo estiver resolvido, quando eu voltar...

-Tchau Lize.- Demi falou indo embora de vez.

-Vamos Lize?- Nick perguntou.

-Vamos...

Demi P.O.V's

Sai do prédio do Nick, ainda não acredito nisso.. O Harry não vai acreditar..
Preciso ligar pra ele.

(**CHAMADA ON**)

-Harry?

-Eu.

-Hazz a Lize ta indo embora.

-Embora... Como assim embora?

- Ela está voltando para Veneza...

- Mas porque?? Ela não pode...

- Eu não sei, só sei que ela está com indo com o Nick.

- Aquele puto, ele não pode à levar embora.

- Se realmente gosta dela, corre agora até o Aeroporto e à convença a ficar.

- Eu... Tchau.

(**CHAMADA OFF**)

Só espero que o Harry consiga convencê-la a ficar...

Harry P.O.V's

Mal desliguei a chamada e apressei-me a correr até minha moto... Mas aí lembrei, a Demi levou a porra da moto. Então só havia uma pessoa que eu realmente peço, a quem poderia recorrer e essa pessoa é o Louis... Corri até o seu dormitório e bati várias vezes à porta, porém não havia nenhuma resposta.
*Mas que porra*
Eu realmente não queria pedir ao Zayn, mas fazer o que..
Corri até seu dormitório e bati na porta sem parar até ele abrir.

-Cara...qual foi, ta com a mãe na forca? -Zayn falou abrindo a porta sonolento.

-Quase isso cara, preciso do seu carro emprestado urgente. -Falei em um fôlego só.

-Eeeita..caalma aê cara, vou pegar as chaves. - Zayn falou se virando e indo pegar as chaves. -Aqui cara, só tenta não bater por favor.

-Valeu cara quando eu chegar te explico direito. -Falei pegando as chaves e logo após fui correndo em direção aos fundos do internato.
Pulei o muro em segundos e fui em direção ao carro do Zayn adentrando no mesmo e seguindo para o Aeroporto as pressas.
[...]
10 min para o vôo 167, destino Veneza, passageiros por favor sigam até a pista de embarque número 11. - Anunciou.

Mas o quê??
Preciso achar a Lize agora, já estou a procurando a um bom tempo, não que seja difícil achar uma pessoa de cabelo azul no meio de tantas outras "normais".

Passageiros do Vôo 167, 5 minutos para a decolagem, por favor comparecer à pista de embarque número 11.

Pista de embarque número 11, pista de embarque número 11...
Porra, estou no portão 7...
Corri o mais rápido que podia em direção ao portão 11, mas haviam várias pessoas na porra do caminho me atrapalhando.
Chegando ao portão 11, já não havia quase ninguém...
E ela não estava lá, fogo...tudo isso pra nada, não acredito nisso.
Já estava me virando para ir embora quando me esbarro em alguém.

Lize P.O.V's

-Eu como demais? Falou o cara que comeu dois Big Macs..- Eu falei rindo da cara do Nick e olhando para o mesmo até que esbarro em alguém.

-Ah..me desculpe. -Eu disse e quando vi quem era meu sorriso desmanchou.
Pouha vida, porquê sempre ele?

-Lize..Lize, que bom, achei que você já tinha ido. -Harry falou me abraçando e eu confesso que fiquei totalmente sem reação. -Lize eu preciso falar com você, a sós...

-Eu..eu..

-Nós temos um vôo nos esperando Harry, vocês podem se falar outra hora. -Nick falou puxando meu braço para irmos.

-Espera..Lize, por favor, vai ser rápido.. Prometo. -Harry falou suplicando.

-Tudo bem Harry, mas não tenho tempo. Nick pode ir eu já te alcanço. -Eu disse e o Nick assentiu logo após nos deixou sozinhos.

-O que você quer Harry. -Eu disse fria.

-Lize, eu não entendo, porque está indo pra Veneza? E porquê não se despediria de mim? -Harry falou com uma expressão triste.

-Harry, se você veio até aqui só pra me perguntar porque eu estou indo embora, me desculpe mais eu tenho que ir. -Falei virando as costas para ir embora, só de olhar pra ele me dá vontade de chorar, me lembro das palavras dele e de como ele me tratou naquela noite. Como ele pode ser tão cínico?

-Não.. Lize espera, porque você ta me tratando assim? Foi o Nick não é? O que ele te disse? -Harry falou, como ele pode fingir que nada aconteceu..
Ele realmente não é quem eu pensava.

-Para, por favor para Harry. Se for pra fingir que nada aconteceu, tudo bem..Vamos fingir que nada aconteceu, mas eu tenho que ir agora, não quero perder meu vôo. -Eu disse segurando algumas lágrimas.

-Mas Lize, eu não entendo.. Por favor, fica...Não tem que ir com ele.

-Nossa Harry eu realmente não entendo que tipo de jogo insano é esse, mas eu não tenho tempo.Adeus Harry. -Eu disse me virando e secando a única lágrima que insistiu em cair.

Fui para a pista de embarque e encontrei o Nick me esperando para entrarmos no avião.

-Tudo bem linda? -Nick me perguntou.

-Tudo bem.- Respondi tentando esconder tamanha raiva e angústia que estou sentindo.

Steal my girl [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora