Cap 11 - Namoro Secreto

2K 86 106
                                    

O sol estava se pondo. Os últimos raios de sol clareavam a tarde, o clima estava maravilhoso. A linha do horizonte estava cada vez mais evidente com o sol pela metade nela. Era lindo, um espetáculo para os olhos de quem visse. Era especial. Mais especial ainda pra eles dois. Harry e Hermione. Os dois estavam sentados pelo Jardim de Hagrid, seu mais novo xodó, cheio de flores e rosas. Observavam o pôr-do-Sol abraçados. Hermione estava com a cabeça encostada no ombro de Harry, ele fazia carinho suavemente em seus cabelos. Os dois sorriam como nunca.

Finalmente, estavam juntos. E naquele momento só tinham uma certeza, nada nem ninguém conseguiria separá-los. As estrelas chegavam bem devagar e sorrateiras, quase como se estivessem se escondendo para presenciar a visão de paz e harmonia que era ver os dois ali.

- Hermione, você quer anunciar logo pra todos que estamos namorando?? - ele disse ainda fazendo carinho nela - Ou prefere um namoro secreto??

- Namoro secreto?? - ela riu com a ideia

- Por mim, todo o mundo bruxo já saberia hoje mesmo. Mas se bem que, eu namoro escondido seria tão......

- Tão?? - ela o incentivou a continuar.

- Divertido, misterioso....

- Apaixonante. - Ela suspirou - Igual em filmes.

- Isso. - Ele riu ao se lembrar de uma coisa - Então, minha querida Julieta, tu gostarias que eu lhe cortejasse em segredo??

- Oh, mas meu querido Romeu, se nós descobrirem, jamais permitirão que nos aproximemos de novo. - Ela disse encenando.

- Minha querida Julieta, nada será suficiente para me segurar, mesmo que sejamos separados, lhe procurarei dia e noite, pois meu coração está contigo, e sem você não vivo mais. - Ele também encenou.

- Seu coração comigo vive, e o meu também já não me pertence mais. Estamos entrelaçados e nada neste mundo há de nos separar. Aceito de bom grado seu cortejo a minha pessoa. E tão certo que o céu é azul, meu amor por você vive e cresce cada dia mais.

(Olha, nós temos dois ótimos atores da Globo por aqui kkkkkk)

Os dois se encararam e dispararam a rir.

- Não sabia que você já tinha lido Romeu e Julieta. - Ela disse entre risadas.

- Digamos que eu sei muito bem onde conseguir inspiração quando quero. - Ele sorriu maroto. - Além do mais, ficar observando uma certa pessoa durante horas, ajuda a pensar e refletir.

- É sério mesmo que você ficava me observando?? - ela perguntou sem acreditar.

- Sim, teve um tempo que eu achei que estava doido. Mas era bom ficar de observando escondido. - Ele riu ao se lembrar - Mas sinceramente já corri muitos apuros, uma vez, o Dino me achou enquanto eu olhava pelos livros.

- Sério? E você fez o que?? - ela perguntou ainda sem acreditar.

- Eu inventei uma desculpa qualquer dizendo que estava te procurando e que precisava da sua ajuda em porções. E ele acreditou sem nem desconfiar. - Ela riu.

- Não acredito que e nunca percebi. - disse ainda rindo.

- Pois é, nem eu sei como você não percebeu. Parando pra pensar se você tivesse descoberto antes a gente já estaria junto. - Ele falou fingindo estar pensativo.

- Ah, então agora a culpa é minha?? - ela estava incerta em ser irônica e surpresa.

- Óbvio... - ele começou.

Hermione nem teve tempo de ficar indignada. Harry a empurrou contra a grama, ficando por cima dela. Segurava seus braços, mas sem machucar ou apertar.

Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora