Mais um dia amanheceu. O sol já começou a iluminar todos os terrenos da imensa e grandiosa Hogwarts. Ele atravessava graciosamente as janelas, batendo levemente no rosto de um certo menino-que-sobreviveu. Ele se revirou na cama, mas não adiantava mais, já tinha sido acordado pelos raios de sol. Se virou para o teto, o encarou por alguns segundo ainda sonolento. Sorriu ao lembrar do sonho que teve.
Ele tinha conseguido se declarar, conseguiu dizer a Hermione tudo o que sentia. Tinha pedido ela em namoro, e ela aceitou. A tarde que passaram juntos tinha sido tão feliz, tão leve. Sorriu bobo ao se lembrar do sonho. Se esticou devagar. Levantou e foi até a janela. Aquele seria um dia maravilhoso. Pegou a corrente que estava em seu pescoço.
- Será que algum dia aquilo vai acontecer?? - ele pensou alto.
Olhou pra cima do criado mudo. Aquilo era uma rosa?? Mas como aquilo poderia estar ali?? Se lembrou de algo que aconteceu no sonho, tinha pego aquela flor antes de entrar em Hogwarts, queria presentear Hermione mais tarde. Mas se tudo tinha sido um sonho...... Como a flor tinha ido parar ali??
Ah não ser que....... Não tivesse sido um sonho!!! Seus olhos se arregalaram. Tudo aquilo tinha acontecido mesmo!! Ele estava namorando.... Com Hermione!! Sentiu seu coração bater mais forte. Tudo tinha sido real.
Tomou seu banho rapidamente, escovou os dentes, arrumou o cabelo, se vestiu e saiu de seu quarto. Foi até o de Hermione e lentamente abriu a porta. Alohomora era muito bons nesses momentos. Andou até a cama dela, ficou a observando dormir.
" Como é possível que você fique mais linda a cada dia??"
Ele pensou ainda com um sorriso bobo. Deixou a rosa ali, ela saberia que era dele garças ao bilhete. Saiu do castelo, queria preparar uma surpresa para a namorada.
Duas horas depois......
Hermione acordou. Abriu os olhos devagar. Sentiu o sol bater em seu rosto, se espreguiçou e se sentou na cama. Sentiu aquela felicidade aguda ao se lembrar do que havia acontecido no dia anterior. Dormiu com Harry fazendo carinho em seu cabelo, ela agora era seu namorado.
" Eu não poderia estar mais feliz...."
Ela realmente se sentia a pessoa mais feliz do mundo. Imagina a cara dela quando se virou e viu a rosa e o bilhete no criado-mudo.
"Sei que te vi ontem, mas já estou morrendo de saudade. O que eu posso fazer? Não consigo ficar longe de você!"
Era a frase do bilhete. Hermione se derreteu à medida que lia cada palavra. Seu sorriso aumentou mais ainda. Sentiu seu coração dar saltos de alegria. Suspirou apaixonada, se deitou na cama de novo, a mão sobre o coração com o bilhete. Ficou ali, durante alguns segundos, imaginando Harry.
Se levantou e foi se arrumar. Depois de fazer a higiene pessoal, foi até o espelho, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo. Pegou seu pingente, sorriu boba ao ver ele. Mas antes que pudesse colocá-lo no pescoço, ouviu uma batida suave na porta. Se virou e foi até ela. Abriu.
- Bom Dia!! - disse Harry animado. Hermione sentiu seu coração bater mais rápido, borboletas voavam dentro do seu estômago, ficou nervosa, mas era bom essas sensações.
- Bom Dia!! - ela respondeu dando passagem pra que ele entrasse. Fechou a porta e se virou pra encarar aquele belo par de esmeraldas. Harry estava muito perto.
Ele apenas sorriu e a puxou para um beijo profundo e intenso. Hermione não precisou de nenhum incentivo, amava sentir os lábios dele contra o seus. O beijo era tão doce, tão suave, intenso e cada vez mais apaixonante. Sorriu entre o beijo. Se afastaram e colaram suas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)
Fanfiction"Apaixonado" Essa era a palavra que definia o sentimento de Harry por Hermione. Ele sempre foi apaixonado por ela. Passaram por tudo juntos, mas ela gostava de Rony, pelo menos era o que ele pensava. "Confusa e Apaixonada" Essas eram as palavras qu...