Cap 14 - O presente mais especial de todos

1.5K 77 166
                                    

O dia amanheceu perfeito, o sol batendo nas janelas sintilantes de Hogwarts, as corujas piando no corujal, apenas a espera do momento exato pra entregar seu pacotes e cartas no café da manhã. Várias delas estavam reunidas em volta de um grande pacote que precisava ser carregado por 7 delas, que descansavam da longa viagem feita durante a noite. Hagrid já havia acordado e andava observando as flores, e o órvalho que estavam em suas petálas, de seu mais novo jardim, orgulhoso do que tinha conseguido realizar. Levou uma das mãos ao lábios e assobiou chamando uma coruja com quem tinha uma certa amizade, lhe entregou uma carta e lhe disse onde ela seria entregue. 

A coruja marrom levantou voo e voou pelos terrenos de Hogwarts, circulando pelas estufas que tinha virado mato puro, passando pelo pátio que a essa hora estava vazio, vendo o campo de treinamento que tinha a grama molhada pelo orvalho da manhã e finalmente chegando nas torres do dormitório da Grifinória, encontrou a janela certa, que por um acaso estava aberta, e entrou indo em direção a cama, onde uma pessoa dormia.

Hermione dormia feliz, sonhando com Harry, seu namorado. 

No sonho...

- Harry, eu falei pra que tomasse cuidado. - ela respondeu passando bandagens e lançando feitiços de cura no braço de Harry que tinha ficado ferido depois de uma partida de quadribol. 

Estavam no campo de treinamento, Harry não quiz ir pra enfermaria, disse que estava bem, mas no fundo, tudo o que queria era que Hermione cuidasse dele, inves de Madame Promfrey. Não que ele não gostasse da Madame Promfrey, mas entre receber cuidados dela e da namorada, escolheria Mione infinitas vezes. E ela sabia disso, conseguia ver só pelo sorriso travesso dele, por isso não obrigou ele a ir para a enfermaria.

- Mas eu tomei, não é culpa minha que aquele balaço tenha vindo na minha direção.

- Ah, não?? - ela respondeu com um tom de questionador, ainda observando o braço dele que estava quase completamente bom. - Então, porque você continuou na rota dele, perseguindo o pomo??

- Mas a Grifinória não podia perder - ele respondeu meio indignado.

- E eu não posso perder você. - Hermione disse sorrindo e fazendo um carinho na cabeça dele - Você é importante demais pra mim.

- Mione... - ele a puxou pra um abraço apertado - Eu prometo que vou tomar mais cuidado. E você também é a pessoa mais importante do Mundo pra mim.

- Só não me mata de preocupação de novo - ela disse apertando rapidamente e levemente o nariz dele - Vamos, a Grifinória inteira deve estar esperando o nosso grande héroi do quadribol. 

Se levantou e estendeu a mão pra ele que a pegou e se levantou também. Hermione já ia andar em direção a sala comunal, quando ele a impediu.

-  E quem disse que eu quero ser o heroi deles?? - ele perguntou erguendo uma das sombranchelas - Eu só quero ser o seu herói.

- Mas isso você já é - ela sussurou no ouvido dele. Harry abriu um sorriso, puxou Hermione e a pegou no colo. - Harry, o que você tá fazendo??

- Te raptando - os dois riram sem parar - Vamos pra qualquer lugar, mas só nois dois. - Ela sorriu e assentiu, aparataram. 

Fim do sonho

Sentiu algo se mexer em cima de sua cama, abriu os olhos devagar e viu uma coruja marrom. 

Hermione imediatamente acordou e abriu os olhos, pegou a carta, agradeçeu a coruja que ficou esperando uma resposta.

Querida Hermione,

Consegui comprar a tempo, deve chegar hoje na hora do café. Foi a primeira que saiu da loja. Aposto que ele vai amar.

Hagrid

Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora