Cap 23 - Mais um Domingo

1K 43 13
                                    

O dia já havia amanhecido por toda Londres, o sol lançava seus belíssimos raios de domingo por todo o território, diferente dos outros dias da semana, poucas pessoas acordavam para ir ao trabalho, apenas alguns alunos levantavam cedo pra ir a escola, comerciantes abriam suas lojas já esperando um movimento menor de pessoas, já que nos domingos a maioria da população preferia dormir até tarde e ficar em casa.

Harry POV

Não sei que horas eram, só sei que me dei conta de que estava acordado e não abri meus olhos, o quarto estava escuro, agradeci a mim mesmo mentalmente por ter fechado as cortinas ontem. Sorri sentindo um peso deitado no meu braço, as lembranças da noite de ontem passando igual raios pela minha cabeça. Mal acreditei no que vi quando abri os olhos, Mione estava dormindo nos meus braços com a cabeça encostada em meu peito.

Imagine, você acordar com a pessoa que você mais ama no mundo do seu lado depois de uma noite como a nossa, você ficaria eufórico ou não??

Nem preciso dizer que eu fiquei observando ela sorrir igual um idiota bobo apaixonado, parece que a cada dia que passa ela fica mais linda, mesmo isso parecendo impossível. Os cabelos estavam soltos, sua expressão estava serena e sorridente, como se estivesse sonhando com algo bom, espero que seja comigo.

Decidi me levantar pra prepara o café da manhã, sai da cama com cuidado e dei um beijo na testa dela. Vesti uma camisa só pra não ficar completamente sem roupa e desci as escadas, cheguei até a cozinha e comecei a preparar tudo, não tinha perigo do Monstro aparecer já que ele estava em Hogwarts com os outros elfos, a professora Minerva deu férias pra eles já que não tem quase ninguém em Hogwarts. Estava pensando no que poderia fazer de surpresa pra Mione nesse domingo, talvez um passeio?? Ou seria melhor se eu comprasse um buquê de flores?? Talvez um livro novo que ela ainda não leu??

Que saber de uma coisa?? Vou fazer tudo isso.

- Accio Pergaminho, Accio Pena, Accio Tinteiro – ultimamente eu conseguia usar feitiços não verbais muito bem, acho que deve ser influência direta da Mione.

Enquanto as panquecas estavam no fogo, eu escrevi uma carta pequena pro Deimian, ele é dono de uma rede de livrarias muito conhecida em todo o mundo, desde o segundo ano eu sempre ia em uma de suas lojas no Beco Diagonal, foi lá que comprei a coleção de uma série que ele me garantiu que a Mione gostaria, sendo assim, nós tornamos amigos e ele sempre me aconselhava quando eu aparecia lá pra comprar um livro novo. Uma das coisas que gosto muito nele é que ele nunca fica me paparicando igual nas outras lojas, não gosto desse favoritismo, prefiritismo, como você quiser chamar, é chato, enjoativo e incomoda.

Depois de ter escrito a carta, deixei 50 galeões junto, esse era mais ou menos o preço de uma série completa de livros. Dei pra minha coruja nova e...

Ah!! Esqueci de dizer, comprei uma nova coruja depois que voltei a Hogwarts, ainda sinto falta da Edwiges, por isso dei o nome a ela de Edwiges II, ela é bem parecida com a minha fiel companheira que infelizmente morreu por causa de um comensal, penas brancas como a neve, do mesmo tamanho só que com olhos de um azul bem clarinho diferente da Edwirges que tinha olhos na cor âmbar.

Soltei ela da gaiola, entreguei a carta, abri a janela e logo ela saiu voando para o seu destino final. Voltei pra cozinha e terminei de preparar as panquecas, bacon, ovos e salsichas. Coloquei tudo em uma bandeja junto com suco, leite, morangos, uvas, torradas, bolo, pão, pão de queijo e mais algumas coisinhas. Ah, também coloquei uma rosa do lado, queria dar pra ela.

Subi até o quarto e abri a porta com cuidado. Não queria fazer barulho, deixei tudo na cômoda, me sentei do lado da Mione e tentei acordá-la.

- Mione... – eu sussurrei dando beijinhos por todo o rosto dela. – Mione.... Acorda...

Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora