Cap 15 - Mais um casal escondido aparece

1.4K 71 160
                                    

Sentia o ar passando rápido pelo seu rosto. Estava aprendendo a gostar de voar. Nunca tinha sido algo que lhe interessasse, sempre preferiu ficar com os pés bem grudados no chão, de preferência com um livro na mão. Voar era algo perigoso, se preocupava com Harry toda vez que o via subir para o ar nos jogos de quadribol. Suspirava de alivio ao ver ele descer, mesmo que já tivesse passado muitos sustos ao longo dos anos. Mas de uns tempos pra cá, voar estava se tornando algo divertido, encantador, maravilhoso e especial. Principalmente se estivesse voando com ele.

Finalmente conseguia entender aquela felicidade que era visível no sorriso dele quando estava voando. Você sente uma sensação de liberdade que nada consegue superar, quero dizer, nada menos a felicidade e a paixão que mal cabia dentro de seu coração. Os olhos fechados, a respiração acelerada e aquele habitual friozinho na barriga que faziam tudo parecer mais divertido e mágico.

A vassoura era muito rápida, ia e vinham em segundos. Eles não sabiam onde estavam, de certa forma, já que estavam acima das nuvens. A WindLight tinha movimentos suaves e uma direção extremamente sensível, o que era bom, já que ao menor sinal de curva que Harry fazia, a vassoura já correspondia e virava prontamente.

- Eu ainda não acredito que você me deu uma WindLight. - Ele disse enquanto olhava para Mione mais fascinado ainda por ela.

- Pois acredite - ela sorriu e bagunçou o cabelo rebelde dele.

- Hermione, você tem ideia do que é isso aqui?? - ele indicou a vassoura, ela riu e deu de ombros.

- Não muito, mas é algo que te deixa feliz então.... - Começou mais foi interrompida por um beijo.

- Você me faz feliz - ele respondeu quando se afastaram. – Mas me diz. Quando?? Como?? – perguntou se referindo a vassoura.

- Ontem quando sai do Hagrid - ela começou a contar - Pedi pra ele ir ao Beco Principal comprar pra mim e que fosse entregue o mais rápido possível.

- Você não existe - ele balançou a cabeça sorrindo ainda sem acreditar - Além de ser alguém perfeita, carinhosa, amorosa, corajosa, inteligente, linda, companheira, brilhante, leal e muitas outras coisas.... Você nunca para de me surpreender.

- Não mais do que você me surpreendeu durante esses anos. - Ele a puxou mais pra perto e lhe deu um abraço - As cartas, os presentes, os chocolates, os livros, o pingente, a declaração e o feitiço, quero dizer, os dois feitiços. - disse se aconchegando nos braços de Harry.

- A gente já viveu tanta coisa juntos - ele disse se lembrando de todas as aventuras malucas que passaram juntos.

- E vamos viver muito mais - ela respondeu se afastando o suficiente pra olha-lo nos olhos - Eu nunca quero ficar longe de você, Harry.

- Nem eu. - Mais um selinho. Harry queria que virasse um beijo, mas Mione interrompeu.

- Ei, você não tem treino de quadribol. - lembrou - Você é o capitão, não pode se atrasar.

- Entre o quadribol e os seus beijos, eu escolho você sem pensar nem uma vez - ele disse se aproximando de novo. Mas ela rindo e querendo brincar com o namorado se afastou de novo.

- Mas eu quero que o meu jogador de quadribol favorito ganhe a taça das casas - ele sorriu e fechou os olhos, o beijo teria que esperar.

- Ok, ok, ok. - Se rendeu - Nenhum unzinho?? - perguntou esperançoso.

- Tá bom - ela riu da carinha fofa que ele fazia - Mas só um.... - alertou.

Nada adiantou. O um virou dois, o dois virou três e o três só não virou quatro porque eles ainda estavam no terceiro. Depois do terceiro, Hermione se agarrou firme em Harry e ele desceu para baixo das nuvens. Não tinham se distanciado tanto, ele inclinou na direção do campo de quadribol e em 3 segundos eles estavam no meio dele.

Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora