"A vida poderia ser descrita como uma linha reta, cada decisão que tomamos muda a direção pra qual ela segue em frente. Se eu tivesse de mudar algo na linha da minha vida, pode ter certeza, de que a única coisa que eu não mudaria, seria me apaixonar por você."
(Alebasi, 2021)
Hermione On
Já haviam se passado três semanas depois que eu e o Harry acordamos sem nossas lembranças e durante esse tempo... Nada. A não ser a memória que o Harry conseguiu resgatar de volta no dia em que acordamos, mas foi só ela. Ele até hoje não se lembrou de mais nada, muito menos eu.
Aquela foi a única noite em que eu dormi bem, passei as duas semanas seguintes tendo pesadelos onde nós dois morríamos de formas brutais, eu sempre acordava no meio da noite com os olhos cheios de lágrimas e pingando suor. Por algum motivo, o Harry sempre aparecia no meio da noite e me confortava, como ele me ouvia é um mistério. Como eu disse foi só nas duas primeiras semanas, na última, o Harry disse pra mim que ia dormir comigo todas as noites.
É que em um desses pesadelos, eu acabei rolando da cama e batendo a cara na quina do criado mudo, o corte não foi grande, mas ele insistiu pra ficar aqui comigo. Falando nele, o Harry realmente se tornou meu melhor amigo de novo, nós passamos mais tempo juntos, conversando, rindo, brincando, do que com nossos amigos.
Depois daquela primeira noite, no dia seguinte, fomos ao Brasil, veio uma senhora muito gentil, se apresentou como nossa professora e nos abraçou muito forte. Apareceu uma criatura de cabelos vermelho fogo, ela pediu desculpas por alguma coisa e tentou trazer nossas lembranças de volta, mas infelizmente não conseguiu, mas ela estava feliz, os filhos dela estavam pelo que eu entendi. Muitas pessoas vieram e nos parabenizaram por termos vencido o torneio, depois disso ficamos mais dois dias lá e voltamos pra Hogwarts.
Voltar pra Hogwarts foi a melhor coisa, eu me sinto muito bem aqui, acho que a única coisa ruim foi que a Isabela e a Giovana estudam lá, elas junto com a Gina estavam me ajudando bastante, ainda continuamos tendo contato e conversamos bastante pelas cartas, tem a Kathy também que é alguém que eu não aturo, nossa ela é muito metida e fica se jogando pra cima do Harry o tempo inteiro, mesmo ele não se importando com ela nem um pouco.
Ela até teve a cara de pau de falar pra ele que era a namorada do mesmo. Na hora, não sei o motivo, mas eu fiquei com muito ciúme e raiva dela, foi diferente a sensação, já que ele é só meu melhor amigo.... Quem eu estou tentando enganar??
Faz três semanas, mas eu já estou apaixonada pelo Harry. Eu fico ansiosa pra ver ele quando estamos longe, sinto borboletas voando no meu estômago toda vez que ele chega, sorrio que nem boba quando ele olha pra mim, meu coração dispara só de sentir ele me tocar, minhas pernas ficam bambas com a menos das aproximações entre nós dois... Será que isso é um problema??
Não importa agora, bom, eu fui perguntar pra Gina se aquilo era mesmo verdade, ela riu pra caramba quando perguntei, depois de se acabar de rir, ela me disse que a Kathy sempre foi doida pelo Harry só que ele nunca nem olhou pra ela de outra forma, só como amiga. Acho que quase suspirei de alívio, quando fui procurar o Harry vi a tal de Kathy se jogando pra cima dele de novo.
FlashBack On
"- Harry, Amor, vamos fazer alguma coisa juntos hoje?? – ela perguntou com aquela cara de cínica.
- Kathy, eu já disse que não vou ficar com você, será que você não entende isso?? – ele perguntou a encarando – Eu não lembro da gente e não sinto nada por você agora, talvez pode até ser que no dia em que eu me lembrar, talvez a gente volte, mas agora... Não dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)
Fanfiction"Apaixonado" Essa era a palavra que definia o sentimento de Harry por Hermione. Ele sempre foi apaixonado por ela. Passaram por tudo juntos, mas ela gostava de Rony, pelo menos era o que ele pensava. "Confusa e Apaixonada" Essas eram as palavras qu...