- Eu te amo, Harry...... – Seus olhos se fecharam.
- HERMIONE!! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!
30 Minutos Antes
Por sempre tem que ter dragões em provas de torneios?? Rabo-Córneo Húngaro, a mais perigosa espécie de dragões que tem, e o que é pior, uma fêmea!! As fêmeas são duas vezes mais agressivas e poderosas do que os machos. Além disso, nós temos aurores especializados, Caiporas, Quimeras e Acrômantulas, tudo isso só pra saber qual é a dupla mais forte das cinco escolas de magia. Tem cabimento uma coisa dessas?? Nós já tínhamos lutado contra as Acrômantulas, fugimos de uma quimera, derrotamos três aurores e agora tinha mais esse dragão!!
Ainda bem que o Rony não passou pra fase final, ele iria morrer de medo da Acrômantula. Eu também estou com medo, só que é de ter acontecido alguma coisa com o Harry!! Nós nos separamos quando o Húngaro apareceu, parece até que esse dragão está nos perseguindo. E no meio dessa mata densa, é quase impossível encontrar um ramo de valeriana no meio de tudo isso aqui. Eu sinto que estou sendo observada, mas não tem ninguém perto de mim.
Pelo menos, não é nenhum comensal, Xylaia teria avisado a Astéri. Eu a vi hoje de manhã, só que a mesma sumiu depois de um tempo, mas voltando ao assunto, de alguma forma, que eu ainda não sei, esse dragão está invisível!! Dá pra piorar??
- Harry!! Harry, cadê você?? – Eu já estava muito preocupada, sabe quando o seu estomago revira e você sente aquele medo de congelar o sangue, é isso que eu estou sentindo agora.
- Harry!! – Já deve fazer uns 10 minutos que eu estou procurando, só que nem mesmo a voz dele eu ouvi. Está tudo muito silencioso e isso é muito estranho. A professora Mcgonagall disse que se apenas um aluno encontrar o ramo, a dupla é considerada vencedora, mas eu não quero fazer isso sem o Harry. Sim, isso significa que eu já encontrei, nem foi tão difícil, foi só procurar as características do local onde ramos de valeriana costumam florescer, apesar de eles serem bem escassos por aqui, achei um e memorizei o local.
Ouvi o rugido do dragão de longe, era assustador, corri até o local de onde eles vinham. Mal cheguei lá e vi Harry usando um feitiço de proteção bem a tempo, um jato de fogo foi lançado em sua direção.
- Harry!! – eu gritei alarmada. Péssima ideia, o gigante que cuspia fogo se virou pra mim, veio o fogo e eu mal pude reagir. Tudo começou a ficar muito quente...
- Hermione!! – senti Harry agarrar meu corpo enquanto ao mesmo tempo bradava – Protego Maximus!!
O fogo batia no escudo e o contornava, não estava mais quente agora, bom estava quente, mas esse calor era por eu estar abraçada ao Harry. Ergui a cabeça e encontrei aqueles olhos verdes me fitando com um lindo sorriso no rosto.
- Você está bem?? – ele me perguntou
- Melhor agora que te encontrei – eu me levantei e lhe envolvi em um abraço de urso – Tem ideia do quanto fiquei preocupada??
- Desculpa – ele pediu me abraçando também – Estava meio ocupado com o meu velho conhecido aqui.
- Velho conhecido...?? – eu perguntei me afastando um pouco
- Acredita que esse é o mesmo do quarto ano?? – ele riu e coçou a cabeça – É nostálgico!
- Bem, nostálgico – ela riu – Mesma dragão, prova que envolve água, Rita Skeeter andando atrás da gente por todos lugares que vamos...
- Aquela chata – ele bufou com raiva – Estragou tudo, depois que ela me apareceu nem posso mais te dar um beijo ou algo assim, ela sempre tem um informante por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)
Fanfiction"Apaixonado" Essa era a palavra que definia o sentimento de Harry por Hermione. Ele sempre foi apaixonado por ela. Passaram por tudo juntos, mas ela gostava de Rony, pelo menos era o que ele pensava. "Confusa e Apaixonada" Essas eram as palavras qu...