Cap 19 - Convidado Indesejado

982 62 46
                                    

- Acredita nisso?? – Caihos gritou indignado – Não faz nem um ano que Lorde Voldemort se foi e já estão querendo criar um Torneio Bruxo Novo??!!!

- Caihos!! Fica quieto!! – dizia Skliros que tentava trocar as bandagens do ferimento do comensal

- Por que essa coisa não melhora logo??

- Eu já falei mais de mil vezes – Skliros suspirou e revirou os olhos – A sangue ruim é poderosa, esse feitiço que te atingiu sem querer está fazendo com que seu corpo não se regenere nem mesmo com os feitiços.

- Eu mato aquela suja!! – gritou Caihos batendo com o punho da quina da cadeira. – AAAAAAAAA!!!! QUE MERDAAAAA!!!!

Skliros começou a rir, enquanto Caihos ia de um lado pro outro com a mão balançando. O comensal se dobrava e segurava a barriga de tanto rir do colega. Comensais nem sempre eram tão maus assim. Mas rir do amigo que está sentindo dor é algo mau, não é??

Enfim, quando Caihos parou de choramingar e gritar, Skliros continuou trocando as bandagens.

- Só pode ser praga daquela maldita.

- Como?? Se ela nem sabe que você existe. Esquece isso, temos que arrumar alguma forma de supervisionar esse Torneio...

- Vamos usar Imperius?? – perguntou ansioso pra usar uma das maldições imperdoáveis.

- Óbvio que não – Skliros lhe lançou um olhar severo – Você não tem condições nem mesmo de lançar Lumus. Vou usar aquele feitiço de rastreamento visual....

- Aquele que você tem que usar o próprio sangue pra fazer??

- Sim, acho que Diffindo dá conta do recado....

Minutos depois e havia uma quantidade pequena de sangue que contrastava com o branco puro da neve, aquele vermelho manchava toda a beleza daquela vastidão branca.

- Nowsho!! – ele comandou o feitiço das trevas – Harry Thiago Potter e Hermione Jean Granger.

- Como você sabe o nome deles todo?? – Caihos perguntou enquanto observava o sangue tremeluzir e se tornar a imagem de Harry e Hermione rindo.

- Explico depois, vamos ouvir.....

Bem longe dali......

- Gente!! Eu tô falando sério!! – Isabela já estava desesperada – Não consigo enxergar nada!!

Giovana, Michael, Harry e Hermione só conseguiam rir da situação, porque eles estavam rindo?? Faço a mínima ideia, mas deve ser engraçado ver Isa andando de um lado pro outro tentando tatear as coisas e batendo o pé na pedra e a cara na árvore.

- Aí, isso dá doendo... – ela esfregava o galo na testa – Giovana, eu tô avisando, retira esse feitiço!!

- Mas não fui eu – Gi conseguiu dizer no meio das risadas – Nem mesmo peguei na varinha, e se foi eu, você consegue desfazer um feitiço meu façinho.

- E a senhorita acha que eu já não tentei isso?? – Isa perguntou com um sorriso irônico. – Já tentei usar Finite Incantatem mais de 10 vezes....

- Não vi você com a varinhaaa – Gi cantarolou.

- Você sabe que eu sei lançar Finite sem a varinha. – Isa cruzou os braços – Vai, por favor, tira...

Ela foi interrompida por uma risada estridente, que entrava pelos ouvidos e ecoava sem parar, ela não era maligna, mas você poderia considerar um pouco travessa. A expressão de Isabela mudou completamente, com Gi e Michael aconteceu o mesmo. Harry e Hermione não estavam entendendo o que acontecia. Até que Isa sorriu e riu.

Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora