Cap 09 - Um Voo mais que especial

1.7K 91 142
                                    

- E vocês não estão?? - Neville também se interressou pela conversa.

- Não, acho que vocês entederam errado........- Kathy explicou a história com os brutamontes.

- Ata, agora entendi - Gina estava da mesma cor de seu cabelo, Harry ainda ria.

- Ainda rindo, Harry?? - Rony perguntou sem entender. 

- Sim, é que.... Sem querer ofender Kathy, mas mesmo que não tivesse os tal brutamontes, ela não faz o meu tipo - ele ainda ria, enquanto apontava pra Kathy. 

- E você tem um tipo Harry?? - perguntou Gina, Hermione continuava lendo, mas agora estava mais atenta a conversa. 

- Claro que tenho, por que?? - disse ele como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, só que não era por que, basicamente, o tipo de garota para Harry era Hermione.

- Então, diz aí, qual é o seu tipo de garota?? - Simas ficou curioso.

- É Harry, diz aí!! - Dino também queria saber.

- Sei não..... - ele estava indeciso.

- Vai, que mal tem Harry?? - disse Rony que também ficou curioso.

- Ok, Ok..........Pra mim, desde que a garota seja ela mesma e não tente ficar se jogando ou se exibindo, já é uma ótima pessoa.

- Ah, não. Fala mais... E as qualidade dela?? - perguntou Simas. 

- Qualidades?? - ele pensou um pouco - Eu penso que a garota ideal pra mim é carinhosa, gentil, corajosa, divertida, alguém que me faça sentir vivo, que me encha de alegria, que seja um dos meus motivos para viver, alguém que seja especial.

Hermione jurava que seu coração pulou algumas batidas. Todas aquelas qualidades........ Eram as mesmas qualidades que o garoto misterioso tinha mencionado na primeira carta que ela recebeu, se lembrava de cada palavra daquela carta, de tantas vezes que tinha lido e relido. 

"Será que é o Harry?? Não. Não é possível, ele.... eu.... Não. Eu não posso me encher de esperança."

- Olha, você é bem criterioso.... Já encontrou alguém assim?? - quiz saber Neville.

- Depois eu respondo, está na hora de desembarcar. - trem havia chegado.

Voltar a escola de Hogwarts foi uma coisa maravilhosa. Ver aquele lugar lindo, limpo, como se nada tivesse acontecido, era tão bom. Tão aconchegante, trazia uma paz.  Depois de toda a Cerimônia de Seleção do alunos mais novos, do discurso da nova diretora: Minerva McGonagall. 

Os alunos foram para suas casas, só que Harry, Hermione, Kathy, Rony, Gina, Simas, Dino, Luna e Nevile ficaram mais um pouco para conversar. 

- Então, Harry?? - começou Neville - Vai me responder??

- Já....... - disse Harry, respondendo a pergunta feita mais cedo, olhando pra baixo, tinha medo que se encarasse os amigos, seus olhos fossem para Hermione.

- Já?? Desculpa aí maninha, mas você não é assim.........ou é?? - disse Rony. Gina apenas ignorou o comentário. 

- Quem é Harry?? - perguntou Simas animado.

- Ah, isso vocês não vão saber - disse ele rindo - Mas.... Sim, eu conheci alguém assim. Faz muito tempo que eu a conheci, eu tinha uns 11 anos eu acho..... Nunca vi ninguém igual. - os olhos dele brilharam ao lembrar de quando conhceu Hermione.

Todos perceberam aquele brilho nos olhos de Harry. 

- Nossa!! Isso que é paixão, em??............Ainda gosta dela?? - perguntou Dino se esquecendo de Gina.

Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora