Campo Mágico
- Foi lindo, você tem que admitir. - disse Lilían
- Foi, foi mesmo. O Harry pode ser lerdo, mas quando ele tem a chance de ser rômantico não perde por nada. - Severo deu um risinho baixo - deve ter puxado isso de você.
- Quem disse que eu sou rômantica?? - ela perguntou e recebeu um olhar super ironico de Severo - Tá bom, tá bom, é verdade.
- Sabe é engraçado que ele sempre falava diferente com ela, sempre perdia algumas explicações enquanto olhava pra ela. - disse Snape relembrando os momentos em que viu Harry e Hermione juntos.
- E o que é engraçado?? - ela perguntou um pouco confusa.
- O engraça é que a bruxa mais inteligente de Hogwarts se apaixonou pelo garoto mais lerdo de Hogwarts. Nem dá pra eu falar burro, já que o Harry é inteligente. - Snape disse com aquele tom zombeteiro que ele não tem, isso fez ficar mais engraçado ainda.
Lilílan já se acabava de rir.
- Pior que é verdade!! - seus olhos já tinham lágrimas.
- Não, e não é só isso. A garota mais inteligente de Hogwarts não conseguiu descobrir que o tal garoto misterioso é o Harry. Nem vem, isso parece novela mexicana. - ele continuava com o tom zombeteiro.
- Desde quando você vê novela mexicana?? - ela ria mais ainda.
- Desde nunca, é muito..... mexicana. Melosa. Igual essa aqui. - ele apontou pra imagens que via.
No dia seguinte....
- Harry!! Acorda!! - Rony sacudia o amigo que ainda dormia.
- Hã?? O que aconteceu?? - Harry estava com muito sono.
- Preciso da sua ajuda para fazer uma surpresa para a Mione!! Quero pedi-lá em namoro!! - Será que Rony não tem desconfiomêtro, não??
- Ajuda??!! - Harry saiu do estado pós-acordar com sono rapidinho - Está brincando, Ronald??
- Claro que não!! Me dá umas dicas aí, já que você é tão romântico.....
Harry não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Ontem mesmo Rony estava beijando outra e agora queria ir atrás de Hermione. Harry ficou com muita raiva e não era SÓ por gostar de Hermione.
- Quem você acha que é Rony?? Beija uma em um dia e no outro já que ir atrás de outra?? - Rony paralisou - Eu não vou te ajudar com nada. Acha que é simples assim?? Que as meninas são apenas coisas pra você se divertir?? Pois, não são. Sai daqui, que eu quero dormir!!
- Como você sabe que....... - ele estava em estado de choque.
- Hermione. Ela viu tudo e veio conversar comigo. - ele bufava de raiva - Sério Rony, eu ainda não acredito que você fez isso com ela.
O tom de voz de Harry era carregado de dor.
- Cara, eu sou homem, assim como você, não consegui evitar....... - Agora Harry explodiu.
- HOMEM?? Não me faça rir, Ronald!! Nem me compare a você, o que você fez não é coisa de homem, é coisa de moleque!! Coisa de covarde. - As coisas a volta de Harry flutuavam com a repentina explosão de magia.
- Mas eu e a Mione não temos nada ainda!! - Rony não estava gostando das acusações.
- Então, pra que você beijou ela?? Pra que você ficou dando esperanças para ela?? Você não tem juizo, Ronald!!! Saia!! - berrou Harry que já havia colocado um feitiço no quarto para que ninguém ouvisse a discurssão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)
Fanfiction"Apaixonado" Essa era a palavra que definia o sentimento de Harry por Hermione. Ele sempre foi apaixonado por ela. Passaram por tudo juntos, mas ela gostava de Rony, pelo menos era o que ele pensava. "Confusa e Apaixonada" Essas eram as palavras qu...