Uma lágrima silenciosa caiu naquela noite. Várias delas caiam por todo o cômodo destruído de Godric 's Hollow, num canto mais afastado, podia ser ver um casal aparentemente morto e um cavalo alado que se aninhou perto dos dois torcendo pra que tudo desse certo no final. Mesmo o destino sendo incerto, qualquer ação, por menor que seja, pode mudá-lo.
- Harry... – uma voz suave chamou – Harry, meu filho, acorda.
O garoto de cabelos extremamente rebeldes começou a despertar. Sua cabeça era acariciada por alguém que o chamava incessantemente.
- Hora de levantar, meu garoto...
Harry abriu os olhos e bem devagar, levantou a cabeça, seus olhos rapidamente se encheram de água.
- Mamãe!! – ele disse se levantando com dificuldade e abraçando a mãe em desespero.
- Hora, você cresceu bastante desde a última vez que o abracei. – Lílian sorriu em meio ao abraço, fazia tantos anos desde que tinha apertado o bebê em seu colo. Sem conter a emoção, sua voz embargou e ela apenas aproveitou a sensação de estar abraçada com o filho.
- Mãe... é você?? Eu... Eu morri?? – ele perguntou dando fim ao abraço. A mulher ruiva sorriu.
- Não, você não está morto – ela assegurou – Pelo menos, não ainda.
Harry então, se desesperou, sua mente se concentrou completamente em Hermione. Ela havia morrido?? Ou não??
- Mamãe, cadê a Hermione?? – sua voz saiu meio tremida, talvez pelo medo da resposta. Seus olhos já estavam meio reluzentes por causa da água que se acumulava neles.
- Aquela bem ali?? – a ruiva apontou para a figura de Hermione, deitada a uns poucos metros. Os olhos verdes de Harry ganharam um brilho mais forte, seu sorriso ficou maior e ele correu até a morena. As lágrimas abrindo caminho pelo seu rosto.
- Mione!! Hermione!! – ele gritou se jogando perto dela – Hermione, meu Amor, acorda...
A morena se mexeu um pouco e logo em seguida abriu os olhos, assim que seu olhar cruzou com o dele, seus olhos ganharam mais vida no mesmo instante. Ela se esforçou pra conseguir se sentar e quase foi esmagada pelo abraço dele que chorava sem nem perceber.
- Hermione!! – Harry disse num tom mais baixo. – Você quase me mata de preocupação, por que fez aquilo?? Por que se jogou pra me proteger??
- Harry... – ela usou toda a força que tinha pra apertá-lo forte também – Ver você se machucar seria muito pior pra mim. – Agora dos olhos dela também saíam gotas enormes.
- Hermione, eu não quero me separar de você. Sem você eu não tenho motivo nenhum pra viver...
- Nem eu – ela disse com a voz chorosa – Eu também não consigo mais ficar longe de você!!
Sirius soltou uma risadinha baixa.
- Ninguém vai contar pra eles que os dois não vão se separar?? – ele perguntou olhando pros amigos envolta. Lílian chorava de emoção abraçada a Thiago. Tonks e Lupin estavam de mãos dadas e Dumble sorria como um vovô. Até mesmo Snape se mostrava contente e esboçava um mínimo sorriso tímido.
Depois de mais dois minutos, Harry e Hermione finalmente se afastaram um pouco.
- Eu te amo!! – ele disse segurando o rosto dela com cuidado – Prometo que nem mesmo a morte vai nos separar, nós agora somos um só...
Hermione, por fim, uniu seus lábios aos dele selando a promessa. Aquele beijo poderia ser descrito com apenas uma palavra: Cuidadoso e também meio molhado, já que lágrimas de felicidade rolavam pela face dos dois. Logo depois, eles se levantaram e finalmente perceberam a presença dos adultos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)
Fanfiction"Apaixonado" Essa era a palavra que definia o sentimento de Harry por Hermione. Ele sempre foi apaixonado por ela. Passaram por tudo juntos, mas ela gostava de Rony, pelo menos era o que ele pensava. "Confusa e Apaixonada" Essas eram as palavras qu...