Cap 07 - Montanha de Acontecimentos

1.8K 97 174
                                    

Hermione passou mais algum tempo com seus pais. Essas tinham sido as melhores seis  semanas com eles. Quase todo dia Harry enviava um carta a ela contando novidades e perguntando se estava tudo bem. Sempre tão atencioso.

Ele já havia mobiliado metade da casa, tudo que faltava era a cozinha, o quarto de Ted e o de Hermione. Ele insistia que ela tivesse um quarto lá, mesmo ela recusando. Parece que ele e Kathy, aquela garota que ele havia conhecido, tinham se tornados mais próximos, pelo menos era o que ela pensava.

Hermione conversou muito com sua mãe, Bianca. Elas sempre foram muito amigas, e Bianca era a única que sabia sobre as cartas do garoto misterioso. Ela sempre ficava impressionada com as palavras que lia. Seu sexto sentido de mãe, dizia que tudo que estava escrito era verdadeiro, ela tinha uma leve suspeita de quem era, mas nunca contou a filha. Talvez fosse só uma suspeita. 

Por final, Mione voltou para visitar Harry iria passar uns dias com ele. As aulas iriam começar em breve, então vltariam pra escola. 

Harry mal se aguentava de animação pra receber Mione em sua "nova" casa. Dormiu sonhando em como seria aquele reencontro. E novamente, ele sonhou com ela.  

Sonho

Harry tentava segurar o riso. Estava em um piquenique com Hermione, os dois tomavam sorvete, um vento forte veio e..... Metade do sorvete de Hermione caiu em suas roupas e rosto. 

- Ei!! Para de rir!! - Hermione tentava segurar o riso e fingir de brava ao mesmo tempo.

- Não... Dá!! - Harry respondeu entre risadas. 

Hermione não aguentou e riu também. Os dois ficaram ali rindo por uns três minutos, incapazes de conseguir se segurar. Até que Harry parou e sorriu vendo ela toda suja.

- Que foi?? - perguntou Hermione, quando percebeu o olhar dele.

- Nada - ele inclinou um pouco a cabeça - E só que você continua linda, mesmo suja de sorvete.

- Harry... - Hermione se derreteu ao ouvir as belas palavras - Eu te amo, sabia disso??

- Eu te amo muito mais - ele se aproximou dela e acariciou o rosto dela - E vou continuar amando não importa o que aconteça.

Ela sorriu ao sentir a respiração dele em seu rosto. Seu lábios se encontraram. Hermione puxou Harry pela camisa, os dois cairam deitados na toalha de piquenique. Ela por cima dela, ainda acariciando seu rosto com uma das mãos. Ela puxava a camisa dele com uma das mãos, a outra segurando sua nuca traçando um caminho até seu cabelos extremamente negro. 

Não conseguiam esconder os sorriso quando se afastaram devagar. Não conseguiam desviar os olhos um do outro. O pôr-do-sol passando por eles dava um clima mais rômantico, como se os olhares não fossem suficientes. 

- Eu quero viver o resto da minha vida do seu lado... - ela sussurou carinhosamente no ouvido dele.

- Eu também quero.. - ele sussurou de volta 

Fim Do Sonho

Harry acordou e se levantou rindo e sorrindo feito bobo, o Sol que passava pela janela, de repente pareceu estar mais brilhante. Olhou pros lados, percebeu que tudo não havia passado de um sonho. 

Se deixou cair na cama de braços abertos, suspirou, parecia ter sido tão real. Seu rosto estava virado para o teto, mas seus pensamentos estavam longe. Levantou quando percebeu que daqui a pouco, Mione estaria chegando. 

Tomou um banho, vestiu uma camisa vermelha, jeans preto, tênis azul com detalhes em branco. Desceu para a cozinha, Monstro tinha começado a preparar o café, mais Harry o impediu de continuar, queria preparar ele mesmo. Pediu que Monstro sentasse na cadeira e esperasse um pouco. 

Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)Onde histórias criam vida. Descubra agora