- Krum – ela disse com um certo desanimo na voz – Como vai??
- Melhor agora – ele pegou sua mão encima da mesa e deixou um delicado beijo ali.
Hermione sorriu sem graça. Aquilo tinha sido desconfortável, Harry estava se segurando pra não gritar na cara de Krum que Hermione era SUA namorada. Mas as palavras dela vieram em sua mente, respirou fundo se acalmando e relaxando.
- Olá, Krum. – Ele conseguiu dizer.
- Olá, Potter. – Krum se limitou a responder apenas para não parecer mal educado na frente de Hermione, se ela não estivesse ali nem teria dirigido a palavra a Harry. – Acredito que os últimos meses tenham sido melhores depois que Voldemort caiu.
- Sim, com certeza. – Harry respondeu sorrindo com educação. – Então, você vai acompanhar o Torneio??
- Eu não perderia por nada – Krum respondeu encarando Hermione com vontade, aquele sorriso que costumava derreter todas as garotas não fazia efeito nenhum nela que nem sequer estava o encarando de volta.
- Que bom – ela se limitou a responder – Harry, vamos dar uma volta pelo Lago Cristal?? A Isa me disse que lá é lindo...
- Claro!! – Harry nem esperou ela terminar, queria sair dali – Vem, vamos!!
Ele se levantou em um sobressalto, pegando na mão dela, ato que incomodou Krum profundamente, e a puxando pra longe, correram de mãos dadas até a porta e desapareceram passando por ela.
- Humf – Krum bufou de raiva e frustração, saindo dali o mais rápido possível.
Assim que ele saiu, Steven chegou e encontrou os três amigos rindo.
- O que aconteceu?? – ele perguntou se sentando ao lado de Isa e lhe dando um beijo carinhoso de Bom Dia.
- Nada... – Mael conseguiu dizer.
- Nada demais, só uma disputa entre Harry e Krum. – Completou Giovana.
- Essa Hermione – sorriu Isa – Literalmente, ela "arrasa" corações.
No lago Cristal...
Harry e Hermione tentavam controlar as respirações que estavam aceleradas devido a correria. Eles se encararam com sorrisos.
- Harry, olha o quanto a gente correu!! – ela disse olhando ao redor – Estamos do outro lado da escola.
- Será que o Victor consegue chegar aqui?? – ele disse olhando em volta pra ver se o jogador de quadribol estava os seguindo. – Sério, eu quase gritei dizendo que você é minha namorada...
- "Minha"?? – ela questionou levantando uma sobrancelha – Pronome possesivo?? Gostei disso...
- Gostou, é?? – ele disse a puxando pela cintura – Quer sair pra algum lugar??
- Qualquer lugar?? – ela perguntou
- O que você quiser!! – ele disse pegando em sua mão pronto para aparatar. Hermione sorriu e lhe deu um beijo rápido.
- Não importa o lugar – ela disse entrelaçando seus dedos – Desde que você esteja comigo, vai ser o melhor do mundo.
Harry sorriu a puxando pra mais um beijo. Quando se separaram, deram as mãos e andaram em volta do lago, conversaram sobre o Torneio, depois sobre os caiporas, falando em seguida sobre livros, os professores de Hogwarts, as regras do Castelobruxo. A conversa entre eles fluía entre eles de forma tão natural quanto como se estivessem respirando, era singelo, mas extremamente mágico, algo que só compartilhavam um com o outro. Pararam depois de um tempo, indo para debaixo de uma árvore. Harry imaginou ouvir um estalo de folha, mas pensou que devia ser sua imaginação já que não havia ninguém por perto. Estavam deitados sobre a grama, brincando com uma violeta que Harry havia achado perto da margem do lago, eles usavam seus poderes mágicos pra fazê-la voar em suas direções, Harry fazia com que fosse até Mione e ela fazia com que a pequena flor voltasse para ele. Podia ser uma coisa boba para a maioria, algo banal, sem importância. Mas só o fato de estarem se divertindo juntos, era algo que ficariam gravado a ferro em suas memórias e corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)
Fanfiction"Apaixonado" Essa era a palavra que definia o sentimento de Harry por Hermione. Ele sempre foi apaixonado por ela. Passaram por tudo juntos, mas ela gostava de Rony, pelo menos era o que ele pensava. "Confusa e Apaixonada" Essas eram as palavras qu...