- Vamos logo, Harry!! - gritou Hermione enquanto corria em direção a estação em Hogsmeade.
- Já estou indo, Mione!! - ele respondeu atrás dela.
Os dois ficaram andando por aí conversando e rindo, quando viram, perderam a hora de pegar o trem que já estava saindo. Os dois corriam por Hogsmeade tentando chegar a tempo. Hermione que estava um pouco mais a frente, se virou ainda correndo, só que agora de costas e esticou a mão para Harry, ele sorriu e a pegou. Os dois corriam de mãos dadas agora, e por mais que a situação fosse de desespero, já que se não pegassem o trem eles não conseguiriam ir para o Castelobruxo, estava sendo divertido correrem juntos de mãos dadas. Aquilo dava uma sensação de proteção e ansiedade.
Chegaram a tempo, subiram no trem rápido. Estavam cansados, esbaforidos, procurando o ar e com a respiração acelerada. Mas sorriam e riam pensando no que havia acabado de passar.
- Harry, a gente quase chega atrasado... - ela começou
- E quase perde o trem - ele terminou ainda tentando controlar a respiração.
Os dois se entreolharam e riram. Aquilo foi divertido.
- Nunca mais vamos fazer isso - disse ela
- Tudo bem. Eu também não estou afim de correr outra maratona dessas - ele respondeu - Vamos??
- Vamos - eles começaram a andar pelo corredor do expresso de Hogwarts. As cabines estavam em sua maioria cheias, em uma delas, Kathy estava guardando um lugar especialmente para Harry. Quando ele passou pelo corredor, ela chamou:
- Harry!! - ele se virou.
- Oi, Kathy!! - respondeu
- Quer se sentar com a gente?? Quase todas as cabines estão cheias - ela acrescentou pra convence-lo. Mione só ouvia e observava.
Harry andou até a entrada da cabine, olhou lá pra dentro e viu vários alunos, mas nenhum deles eram seus amigos, só que o que chamou sua atenção foi que só tinha espaço pra mais uma pessoa.
- Desculpe, Kathy. - Ele respondeu se virando e voltando pra Mione - E que eu quero me sentar com a Mione, e aí só tem lugar pra mais uma pessoa, então.... Mesmo assim, Obrigada.
Hermione não conseguia esconder seu sorriso, a vontade de rir da cara que Kathy fez estava quase vencendo seu bom senso. Os dois andaram pelos vagões e encontraram, bem no final, uma das cabines vazia. Entraram e Mione não conseguiu mais segurar sua risada.
- Que foi?? - ele perguntou sorrindo confuso
- Você devia ter visto a cara que a Kathy fez quando você disse que queria se sentar comigo.
- Como ela sequer pensou que eu ia me sentar com ela ao invés de você?? - ele se perguntou ainda vendo ela rir.
- Ela não sabe que nós estamos juntos, Harry - ela disse finalmente parando de rir.
- Eu sei, mas será que ela não percebe que eu gosto de passar o tempo inteiro com você?? - ele continuou. - Bom, isso não importa...
Ele deslizou até o lado de Mione.
- Vem cá - ele passou o braço pela cintura dela. Hermione sorriu e encostou a cabeça no ombro dele. Aquele era mais um de seus lugares favoritos no mundo. A mão dele que estava em suas costas subiu e começou a fazer carinho em seus cabelos castanhos e volumosos. Ela sorriu fechando os olhos, sua mão procurando a de Harry e entrelaçando seus dedos. Draco e Gina que passavam, viram a cena e sorriram, Draco correu e pegou uma câmera, tirou uma foto e saiu de fininho com a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Eterno - Harmione (Harry X Hermione)
Fanfiction"Apaixonado" Essa era a palavra que definia o sentimento de Harry por Hermione. Ele sempre foi apaixonado por ela. Passaram por tudo juntos, mas ela gostava de Rony, pelo menos era o que ele pensava. "Confusa e Apaixonada" Essas eram as palavras qu...